Menu

700 vagas disponíveis para jovem aprendiz, em Minas Gerais

17/05/2023 às 12:17
Tempo de leitura
1 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Gi Group Holding, multinacional italiana reconhecida como uma das líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, em parceria com Stellantis, quarto maior grupo automotivo global formado por marcas como Fiat, Jeep, Ram, Peugeot, Citroen, entre outras, acaba de anunciar a abertura de mais de 700 vagas para o Programa Estelar Jovem Aprendiz nas áreas de produção e administração.

As oportunidades são para jovens de 18 a 21 anos que tenham Ensino Médio Completo, nas cidades de Belo Horizonte, Betim, Contagem, Itaúna e Nova Lima. Os interessados devem residir em um desses municípios ou próximo à localidade da candidatura.

A empresa oferece aos colaboradores diversos benefícios, entre eles vale transporte e/ou fretado, seguro de vida, alimentação, Gympass (benefício corporativo completo que disponibiliza aos colaboradores das empresas parceiras diferentes opções de bem-estar físico e mental), entre outros.

As vagas serão geridas pelo Gi Group, que estará à frente da seleção e contratação de profissionais para reforçar a operação na área de produção.

Os interessados devem acessar para concorrer às vagas disponíveis no site http://www.programaestelar.com.br

COMENTÁRIOS