Menu

Super Bowl: Shakira e Jennifer Lopez cantam, dançam e empolgam o público; assista

03/02/2020 às 16:50
Tempo de leitura
2 min

Com batidas dançantes e muito talento latino-americano, as duas cantoras animaram e emocionaram os fãs durante o intervalo da 54ª edição do Super Bowl, principal liga de futebol americano do mundo, que aconteceu no último domingo (2).

As duas superestrelas latinas cantaram partes de suas músicas em espanhol e foram acompanhadas em seu show no Hard Rock Stadium em Miami por breves aparições de alguns artistas convidados, incluindo a filha de Lopez, Emme Maribel Muniz e J Balvin que cantou seu mega hit “Mi Gente”.

J.Lo cantou seus clássicos “Jenny From the Block”, “Waiting for Tonight”, “Let’s Get Loud”, “Get Right”, “On the Floor”, entre outros. Em determinado momento, ela se aventurou no pole dance e usou um casaco de pele falsa que mostrava a bandeira de Porto Rico, o país de origem de seus pais.

Shakira, que comemorou seu aniversário de 43 anos no dia do Super Bowl, tocou sucessos como “Wherever, Whenever”, “Hips Don’t Lie”, “She Wolf” e “Waka Waka” em vestidos vermelhos brilhantes, tocando bateria, fazendo danças do ventre e com a língua frenética.

As duas artistas também cantaram juntas ao lado de diversas crianças.

O Super Bowl 54 foi disputado por Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers. O Kansas derrotou o San Francisco por 31 a 20, tornando-se campeão pela segunda vez.

Assista ao espetáculo do show do intervalo completo: https://youtu.be/pILCn6VO_RU