Ultimate magazine theme for WordPress.

Suspeito é preso por matar mulheres com chave de fenda para roubar celular

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) divulgou nesta terça-feira (29) detalhes da investigação que levou à prisão um homem, de 23 anos, suspeito de matar com chave de fenda pelo menos duas pessoas na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Delegado Luiz Otávio de Carvalho, a prisão ocorreu no município de Betim, em julho deste ano. Ambos os crimes aconteceram em setembro do ano passado depois do suspeito roubar o aparelho celular das vítimas. Segundo as investigações, um dos crimes aconteceu em Betim quando o suspeito convidou uma das vítimas para sair, por meio de uma rede social. “Já no local de encontro, depois de usar drogas, ele tirou uma chave de fenda do bolso e atacou a mulher. Na época dos fatos, a vítima estava grávida de seis meses. Em seguida, roubou o celular dela e fugiu”, contou o Delegado, ao dizer que a vítima foi encontrada com diversos ferimentos praticados com objeto perfurocortante, na região do tórax e pescoço.

Ainda de acordo com o Delegado, o autor já havia praticado um crime semelhante em Contagem, em setembro de 2018. “Ele teria matado, da mesma forma, um homem, e depois subtraído o aparelho celular da vítima’, explicou.

Segundo o Delegado, o suspeito foi indiciado por latrocínio, no caso de Betim, e homicídio qualificado pelo crime de Contagem. Ele foi encaminhado ao Sistema Prisional, e outros possíveis casos envolvendo o suspeito estão sendo apurados pela Delegacia Especializada de Homicídios em Betim.

Outro crime cometido na Grande BH

Micaele Da Silva Santos, de 15 anos, morreu nesse domingo (27), no Hospital de Pronto Socorro João XXIII, após ter sido baleada na cabeça no bairro Honório Bicalho, em Nova Lima, região Metropolitana de Belo Horizonte.

O corpo de Micaele foi sepultado no Cemitério Parque, em Nova Lima, nesta segunda-feira (28).

Apesar do falecimento de Micaele ter ocorrido neste último fim de semana, o crime aconteceu no dia 22 de outubro. Segundo a Polícia Militar (PM), o namorado da vítima é o principal suspeito, trata-se de João Vitor Raimundo Silva, de 19 anos, que fugiu do local. A vítima estava no apartamento dele.

A investigação da polícia é para saber se o crime foi passional ou se foi um disparo por acidente. Mas, de acordo com a apuração, Micaela queria terminar o relacionamento, porém ele se negava.

Leia também: Polícia Militar prende suspeito de sequestro e cárcere privado em Ouro Preto

Comentários do Facebook