Menu

Conheça app para fazer compras no Brás sem sair de casa

15/07/2021 às 14:55
Tempo de leitura
3 min
Foto: Biblioteca de fotos do Canva
Foto: Biblioteca de fotos do Canva

Desde o início da pandemia, o e-commerce presenciou um crescimento significativo nas vendas e no número de lojistas que, com a situação pandêmica, tiveram que fechar as portas por um tempo e adaptar seus comércios a nova era online. 

De acordo com especialistas em comércio e desenvolvimento da ONU, UNCTAD, o setor de comércio eletrônico teve um aumento “dramático” em sua participação em todas as vendas no varejo, de 16% para 19% em 2020.

E nesse cenário surgiu o aplicativo do Canal Dstak que permite que você faça suas compras no Brás sem sair do conforto de casa, tanto em varejo quanto para lojistas que compram grandes quantidades no atacado. O aplicativo é uma ótima opção para os amantes de compras que desejam evitar a aglomeração no comércio.

O app reúne mais de 100 lojas de roupas diretamente do centro comercial mais famoso de São Paulo, o Brás, local bastante frequentado por quem deseja encontrar peças a um preço atraente. Agora lojistas de todo o país que antes saiam de suas cidades para reabastecer seus estoques podem ter acesso a essa mercadoria a distância com apenas um clique, economizando tempo e dinheiro.

Uma das grandes vantagens do Dstak, é que além de economizar no frete, pois suas compras são enviadas todas juntas, ele também possibilita que os lojistas possam vender para todos o Brasil, apenas criando o cadastro da sua loja no aplicativo, assim se conectando com pessoas interessadas em realizar suas compras online no varejo e atacado.

A funcionalidade do aplicativo é bastante prática e simples, tendo todas informações dos produtos, como tamanho e cores disponíveis, além de um chat para que possa tirar suas dúvidas com o lojista. Após selecionados os produtos desejados, eles são organizados para entrega no seu endereço. 

Ou seja, você pode fazer suas compras em diferentes fornecedores sabendo que toda a sua mercadoria irá chegar ao mesmo tempo, porque após a confirmação do pagamento, os lojistas terão um prazo para enviar suas peças para a sede do Canal Dstak onde são reunidas e enviadas para o comprador. 

É uma grande variedade de lojas de atacado com diferentes produtos como moda fitness, moda praia, plus size, entre outras que poderá encontrar no app. 

Comprar online ainda é um assunto que deixa algumas pessoas com o pé atrás, visto que a quantidade de golpes é enorme. Porém, o Dstak é bastante confiável, você pode ter acesso ao feedback de pessoas que já adquiriram sua mercadoria através do aplicativo, e você pode encontrar esses comentários com experiências de cada um no site do Canal Dstak ou até mesmo nas classificações do aplicativo. 

Para maior confiança é disponibilizado um código de rastreio para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Para os lojistas cadastrados também tem uma segurança, já que existe um painel de controle que consta todos os dados de pedidos e vendas de cada loja.

Se você é um comerciante procurando fornecedores para sua loja, esse é um ótimo local para realizar suas compras, mas também existe a opção de comprar em varejo, respeitando a quantidade mínima de peças por loja. Ou se você é um lojista que está procurando expandir seus negócios, baixe o aplicativo e crie o perfil da sua loja e venda para todo o país.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 07:41