Menu

Aberta vaga de estágio em Tecnologia da Informação na Câmara de Itabirito

16/02/2024 às 20:04
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Câmara Municipal de Itabirito está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa preencher uma vaga de estágio remunerado, além de formar cadastro de reserva, para estudantes do ensino superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Gestão em Tecnologia da Informação, Rede de Computadores, Gestão de Infraestrutura de TI, Segurança da Informação, Sistema de Informação ou cursos correlatos.

O estágio, que terá duração inicial de um ano e possibilidade de prorrogação por mais um ano, não estabelece vínculo empregatício, sendo realizado mediante Termo de Compromisso de Estágio.

O candidato selecionado receberá uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.882,66, com previsão de reajuste conforme legislação, além de benefícios como auxílio-transporte, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado. A carga horária do estágio será de 20 horas semanais.

Para concorrer, os interessados devem estar regularmente matriculados e frequentes a partir do 3º período dos cursos superiores mencionados. As inscrições podem ser realizadas presencialmente no setor de RH da Câmara Municipal de Itabirito, na Travessa Dona Cristina (atrás do Farid Home Center), bairro Santa Efigênia, ou pelo e-mail [email protected], até 23 de fevereiro de 2024.

O processo seletivo será composto por etapas de inscrição, análise curricular e de desempenho escolar. Os critérios de pontuação incluem experiência prévia, cursos de capacitação e desempenho acadêmico.

A convocação dos candidatos classificados será realizada conforme a ordem de classificação, com base nos dados fornecidos pelos próprios candidatos no ato da inscrição.

Para mais informações e detalhes sobre o processo seletivo, os interessados podem acessar o site da Câmara Municipal de Itabirito.

Fonte: Comunicação – Câmara Municipal de Itabirito

COMENTÁRIOS