Menu

Melhores aplicativos para gerar currículo online

02/02/2023 às 17:39
Tempo de leitura
4 min
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Os aplicativos de currículo são uma ótima maneira de criar um currículo atraente e eficaz rapidamente. Eles oferecem modelos pré-projetados, ferramentas de edição e recursos adicionais para tornar o processo de criação de currículos o mais fácil e eficiente possível.

Aqui estão alguns dos melhores aplicativos para gerar currículos. Confira abaixo a lista que o Mais Minas preparou para você

Canva

O Canva é uma ferramenta de design gráfico que oferece uma ampla seleção de modelos de currículos pré-projetados. Além disso, o aplicativo tem uma interface fácil de usar e ferramentas de edição, como adição de imagens, mudanças de cor e fontes, o que torna o processo de criação de currículo simples e rápido.

VisualCV

O VisualCV é uma plataforma avançada para a criação de currículos online. Ele oferece modelos atraentes e ferramentas de edição para personalizar seu currículo, bem como recursos adicionais, como a adição de mídia social, trabalhos anteriores e projetos. Além disso, você pode fazer o download do seu currículo em formatos PDF e HTML para compartilhar com os empregadores.

Novoresume

O Novoresume é uma plataforma de criação de currículos on-line que oferece modelos modernos e profissionais para ajudá-lo a destacar suas habilidades e experiências. Além disso, o aplicativo tem uma interface fácil de usar e ferramentas de edição para personalizar seu currículo de acordo com suas necessidades.

Resume.com

O Resume.com é um aplicativo gratuito que permite criar currículos rapidamente. Ele oferece modelos pré-projetados e ferramentas de edição para personalizar seu currículo, incluindo a adição de informações de contato, habilidades e experiências profissionais. Além disso, você pode fazer o download do seu currículo em formato PDF para compartilhar com os empregadores.

Zety

O Zety é uma plataforma on-line para criação de currículos que oferece modelos atraentes e ferramentas de edição para personalizar seu currículo. Além disso, o aplicativo tem recursos adicionais, como dicas de escrita para tornar seu currículo mais eficaz e uma avaliação automática para verificar a qualidade do seu currículo. Além disso, você pode fazer o download do seu currículo em formatos PDF e HTML para compartilhar com os empregadores.

Resume Builder Pro

O Resume Builder Pro é um aplicativo para criação de currículos que oferece modelos profissionais e ferramentas de edição para personalizar seu currículo. Além disso, o aplicativo tem recursos adicionais, como a adição de mídia social e a capacidade de criar currículos diferentes para diferentes posições. Você também pode fazer o download do seu currículo em formatos PDF e HTML para compartilhar com os empregadores.

Resumonk

O Resumonk é uma plataforma on-line para criação de currículos que oferece modelos modernos e ferramentas de edição para personalizar seu currículo. Além disso, o aplicativo tem recursos adicionais, como a adição de mídia social e a capacidade de exportar seu currículo em formatos PDF e HTML.

ResumeMaker Professional Deluxe

O ResumeMaker Professional Deluxe é um software para criação de currículos que oferece modelos profissionais e ferramentas de edição para personalizar seu currículo. Além disso, o aplicativo tem recursos adicionais, como a adição de mídia social e a capacidade de exportar seu currículo em formatos PDF e HTML.

Em conclusão, existem muitos aplicativos disponíveis para ajudar você a criar um currículo eficaz. Escolha um que atenda às suas necessidades e que tenha modelos atraentes e ferramentas de edição para personalizar seu currículo. Não importa qual aplicativo você escolher, lembre-se de revisar cuidadosamente o seu currículo antes de compartilhá-lo com os empregadores para garantir que ele seja claro, conciso e profissional.

COMENTÁRIOS