Menu

Telegram pode estar prestes a introduzir o recurso de reação às mensagens do chat; saiba mais

31/05/2020 às 18:43
Tempo de leitura
1 min

Os aplicativos de mensagens instantâneas trouxeram mais praticidade à vida dos usuários, ajudando-os a manter contato com amigos e familiares de maneiras cada vez mais simples. O Telegram é um desses aplicativos e ele não para de implementar inovações para seus usuários e, ao mesmo tempo, trazer novas pessoas do seu principal rival: o WhatsApp.

O aplicativo de mensagens russo não perdeu tempo e parece estar prestes a atender um dos recursos mais pedidos pelos usuários: reações às mensagens. De acordo com o site WaBetaInfo, o serviço de mensagens em breve será adornado com feedback instantâneo, capaz de fazer com que os usuários expressem seu humor em relação a uma única mensagem; entre as várias reações, portanto, o coração que pulsa como sinal de aprovação ou o coração partido no caso de uma opinião negativa.

Ainda não está claro como essa adição funcionará, mas, segundo o WaBetaInfo, há pelo menos seis corações diferentes, com cores e tamanhos também diferentes. Não se sabe quando o novo recurso estará disponível aos usuários.