Menu

Tempo continua chuvoso e nublado em Ouro Preto e Mariana

02/12/2019 às 11:40
Tempo de leitura
2 min

A primeira semana de dezembro continuará chuvosa em Ouro Preto e Mariana. Os próximos dias terão pancadas de chuva isoladas e garoa nas duas cidades. Assim, pode chover a qualquer momento do dia a partir desta segunda-feira (2), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).  Veja abaixo como fica o tempo em ambas as cidades da Região dos Inconfidentes.

A previsão do tempo para Ouro Preto é de clima nublado e chuvoso por toda a semana. A temperatura mínima será de 17°C e a máxima de 26°C, exceto pela terça (3) e quarta-feira (4), em que as temperaturas serão um pouco mais baixas. Pancadas de chuva e trovoadas isoladas podem acontecer até a sexta-feira (6).

Já em Mariana, o tempo não muda muito. Esta semana terá dias com céu totalmente encoberto de nuvens, podendo chover a qualquer momento. Na sexta-feira, pancadas de chuva mais fortes podem acontecer. A mínima será de 17°C desta segunda até a quinta-feira (5). Na sexta, a mínima é de 21°C. Já a temperatura máxima será de 27°C nesta segunda, quinta e sexta-feira. Na terça e quarta o clima será mais frio, chegando a no máximo 20°C.

Leia também: Tempo continua chuvoso e nublado em Minas na primeira semana de dezembro