Mais Minas
Portal de notícias de Minas Gerais

Tentativa de assalto a banco termina com duas mortes, em Guaxupé; veja vídeo

Um tentativa de assalto a uma agência do Banco do Brasil, em Guaxupé, no Sul de Minas, terminou em troca de tiros e com duas pessoas mortas. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 8h30. As vítimas fatais foram um gerente do banco e um dos assaltantes.

De acordo com os Bombeiros, o assaltante baleado e gerente do banco foram socorridos pelos militares mas já chegaram na Santa Casa da cidade sem vida.

O crime

O gerente e sua esposa e filho, foram sequestrados e feitos reféns por volta das 8h da manhã na residência da família. Em seguida, parte do grupo de assaltantes foi com o homem até a agência bancária e o restante ficou no imóvel com a mulher e o adolescente.

Já dentro do banco, um dos assaltante atirou na cabeça do gerente e na saída da agência trocou tiros com a polícia, sendo balado. Os familiares do gerente foram posteriormente liberados próximo a AABB, um clube de Guaxupé.

A perícia da Polícia Civil (PC) está no local e área se encontra isolada. Os militares seguem na busca por mais suspeitos do crime. Ainda não se sabe quantas pessoas ao todo participaram da ação.

Vídeo

Populares gravaram a movimentação perto do banco, veja:

*Em breve mais informações.

Veja também: Vereador é assassinado no município de Munhoz, no Sul de Minas

Comentários do Facebook
Participe gratuitamente do nosso grupo de notícias no Telegram -> ENTRAR.
você pode gostar também