Menu

The Pussycat Dolls fará três shows no Brasil, um deles em Uberlândia

12/03/2020 às 08:00
Tempo de leitura
2 min

O grupo californiano Pussycat Doll retornará aos palcos e escolheu também o Brasil para lançar o show “Unfinished Business”, que reunirá Nicole Scherzinger, Carmit Bachar, Ashley Roberts, Jessica Sutta e Kimberly Wyatt. As meninas irão se apresentar em São Paulo, Ribeirão Preto e em Uberlândia.

O conjunto faz parte do denário musical da década de 90, e foi criado pela coreógrafa Robin Antin. As jovens ficaram famosas após lançarem os hits  “Don’t Cha”, “Buttons”, “Stickwitu” no álbum de estreia intitulado PCD.

As Pussycats Dolls sabatinaram durante uma década, porém no meio dessa “pausinha” o grupo lançou “Hush Hush; Hush Hush”. A música e o clipe foram visualizados mais de 151 milhões de vezes no Youtube e também explodiu nas rádios.

O show em Uberlândia (MG) vai acontecer no dia 16 de junho, na Arena Multiuso Presidente Tancredo Neves (Arena Sabiazinho), mesmo local que recebe hoje o show do grupo Backstreet Boys e que receberá no próximo dia 17 o show da banda Offspring.

A tag “Uberlândia” ficou no topic trends do Twitter na tarde de quarta-feira (11). Isso porque a cidade não é a capital do estado de Minas, porém vem se consolidado culturalmente por oferecer ao público diversas atrações internacionais. Ainda que Uberlândia, carinhosamente chamada por Udia pelos moradores, não seja a grande metrópole de Minas Gerais, ela é o principal polo do Triangulo Mineiro, região que possui 66 municípios.

Além de se apresentarem em Udia, o The Pussycat Dolls também irá aterrissar em duas cidades do Estado de São Paulo. O primeiro show do grupo no Brasil irá acontecer no dia 13 de junho, em São Paulo, e após passarem por Minas Gerais, as cantoras se despedirão do país se apresentado em Ribeirão Preto, cidade do interior do estado paulista.

COMENTÁRIOS