Menu

Thiago Neves, do Cruzeiro, faz visita e doações à moradores de rua de BH

16/07/2019 às 12:30
Tempo de leitura
2 min

O meia Thiago Neves, do Cruzeiro, praticou uma boa ação, na noite de ontem (15). O jogador visitou moradores de rua da região central de Belo Horizonte e, além de distribuir fotos e simpatia, fez doações de roupas e comida aos necessitados. O craque divulgou a bela ação no seu Instagram pessoal, entre a madrugada e a manhã de hoje (Veja fotos abaixo).

Thiago publicou stories da visita aos moradores de rua e, num deles, escreveu:

“Cruzeirenses, atleticanos, americanos, flamenguistas, ontem tinha todos os os torcedores mas o mais importante foi que independente de torcida e da vida que eles levam, estavam todos com o sorriso no rosto e isso me deixou impressionado”.

O jogador também publicou dez fotos da ação no seu feed, onde escreveu na legenda:

“Ontem à noite, foi uma das noites mais emocionantes da minha vida, nunca tinha passado pelo que passei. Essas coisas só me fazem crescer como pessoa e aprender a dar valor nas nossas vidas, às vezes reclamamos de coisas tão pequenas que só vendo esse tipo de coisa pra poder acordar e começar a dar valor em tudo”” @llfatto @tacianoaugusto obrigado por ter me proporcionado tudo isso!!”

Veja a publicação de Thiago Neves:

https://www.instagram.com/p/Bz-pzwKhfDK/

Decisão

O jogador praticou a boa ação na semana da decisão da vaga nas semifinais da Copa do Brasil, contra o maior rival Atlético-MG. O Cruzeiro, de Thiago Neves, tem uma grande vantagem, após ter feito 3 a 0, em casa, no jogo de ida. Pedro Rocha, o próprio Thiago e Robinho fizeram os gols da vitória celeste. A partida decisiva acontece amanhã, às 19h15, no Independência.

Repercussão

A boa ação de Thiago Neves repercutiu muito na internet. Vejamos algumas das reações:

https://twitter.com/CruzeiroDD/status/1151126385978728453

https://twitter.com/Dagolberto_Telo/status/1151123858457600004

https://twitter.com/biaa_cec/status/1151131528161705984