Menu

Tirolesa no Mirante do Mangabeiras fortalece turismo de aventura em Belo Horizonte

21/03/2019 às 09:10
Tempo de leitura
3 min

Já pensou em curtir a vista do cartão postal de Belo Horizonte de uma maneira radical e segura? Reativada desde o início do mês de março, a Tirolesa BH está aberta ao público. Com 800 metros e velocidade que pode chegar a cerca de 100 Km/h, a atração, destinada a adultos e crianças a partir de 5 anos, percorre um das mais belas paisagens da cidade, começando no Mirante do Mangabeiras e terminando na Praça de Esportes do Parque das Mangabeiras, – a maior reserva ambiental da capital mineira e um dos mais extensos parques urbanos da América Latina. O vão da torre até a chegada tem 70 metros de altura – da torre até o parque.

 A atração tem como objetivo estimular e fomentar o turismo no município, além de valorizar uma das mais belas vistas panorâmicas da cidade, proporcionando lazer e entretenimento aos visitantes. Os interessados podem comprar os ingressos antecipados no site www.tirolesabh.com.br – www.sympla.com.br ou no Mirante do Mangabeiras. Ao efetuar a compra, o cliente escolhe o dia e horário da descida, podendo ser entre terça-feira e domingo. Preços a partir R$ 50,00 para cada salto.

Destinado para adultos e crianças a Tirolesa BH possui 800 metros de extensão e velocidade que poderá chegar a 100 Km/h. O vão da torre até a chegada terá 70 metros de altura. O trajeto começa no Mirante do Mangabeiras e termina na Praça de Esportes do Parque das Mangabeiras – Foto: Rodrigo Tinôco

Foto: Rodrigo Tinôco

Além da experiência na tirolesa, os visitantes poderão usufruir de toda a estrutura que está disponível no mirante. O serviço de vans gratuitas vai realizar o traslado do estacionamento do Parque das Mangabeiras até o Mirante do Mangabeiras, serviço disponível também para os visitantes que só desejarem contemplar a vista. Emoção, adrenalina e a possibilidade de fazer registros inesquecíveis também estão neste pacote.

Tirolesa BH

Local da atração:Mirante do Mangabeiras – Rua Pedro José Pardo, 1000 – Mangabeiras
Atrás do Palácio Mangabeiras.

Horário de funcionamento: De quarta a domingo, de 9h30 às 17h30.

Venda de ingressos: No local (de 9h30 às 17h30) ou pela internet no site: www.tirolesabh.com.br

Preços a partir de R$ 50,00

Informações: www.tirolesabh.com.br

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:47