Menu

Tiroteio deixa 1 morto e 11 feridos em Nova York, nos Estados Unidos

28/07/2019 às 11:46
Tempo de leitura
2 min

Um tiroteio em Nova York, nos Estados Unidos, deixou uma pessoa morta e outras 11 feridas na madrugada deste domingo (28). De acordo com as informações, o tiroteio ocorreu no bairro do Brooklyn, durante uma festa ao ar livre.

Das 11 pessoas atingidas, pelo menos seis foram levadas aos hospitais e estão em estado crítico. O homem que morreu, de 38 anos, foi atingido por um disparo na cabeça. Segundo o departamento de polícia de Nova York, o homem não resistiu e morreu ao chegar no hospital.

De acordo com o porta-voz da polícia de Nova York, o crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada. O prefeito da cidade, Bill de Blasio, lamentou o crime nas redes sociais. Em sua conta do twitter, o prefeito disse que o crime ocorreu em um bairro pacífico da cidade.

Ainda de acordo com a publicação do prefeito, as autoridades irão fazer tudo que for possível para manter a sociedade segura, e livre de armas pelas ruas.

Veja o tweet do prefeito Bill de Blasio e sua tradução:

“Nós tivemos um terrível tiroteio em Brownsville na noite de hoje, que acabou com um pacífico evento no bairro. Nossos corações estão com as vítimas. Nós iremos fazer tudo em nosso poder para manter essa comunidade segura e sem armas em nossas ruas”

Nenhum autor dos disparos foi preso ou identificado até o momento. As investigações continuam em andamento.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 03/11/2021 às 21:32