19.5 C
Belo Horizonte
sábado, 24 setembro 2022

Mulher capota carro na MG-129, em Conselheiro Lafaiete

Os bombeiros fizeram o salvamento da vítima, que ficou presa dentro do veículo.

Carro capota na BR-356, em Itabirito

A condutora do carro estava sozinha e não se feriu.
Portal Mais MinasTragédiaAcidenteCarreta pega fogo em na BR-040, em Congonhas

Carreta pega fogo em na BR-040, em Congonhas

O Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi acionado na noite dessa terça-feira, 23 de novembro, por volta das 22h30, para combater um incêndio em uma carreta às margens da BR-040, próximo ao Restaurante Tropeiro, em Congonhas. Uma guarnição de socorro dos bombeiros foi enviada para atuar no local do acidente.

Segundo os militares, o incêndio concentrado na região do tanque se propagava para a traseira do veículo. Com técnicas de combate a incêndio veicular, as chamas foram controladas pelos bombeiros evitando outros danos.

O condutor da carreta estava no local do acidente e não teve ferimentos. O veículo ficou incapacitado e precisou ser guinchado. Não foi possível verificar o motivo do acidente, segundo os militares. Houve apoio da concessionária Via 040, que precisou fechar uma das pistas para garantir a segurança do local evitando outros acidentes.

Foram gastos aproximadamente 5 mil litros de água em 40 minutos de combate, de acordo com os bombeiros, sendo necessário também a aplicação de Líquido Gerador de Espuma para controlar as chamas oriundas do combustível ainda restante no tanque da carreta.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: