Menu

Homem é resgatado após cair com o carro no Rio Arrudas em BH

25/06/2019 às 09:16
Tempo de leitura
2 min

Nesta manhã (25), um carro caiu no Rio Arrudas, na região do bairro São Geraldo, leste de Belo Horizonte. A queda, segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, foi por volta das 6h. Vítima ficou presa às ferragens.

YouTube video

O motorista, identificado como Fabrício Nunes Boas Santos, de 37 anos, foi resgatado consciente e apenas com ferimentos leves. Ele trabalha como motorista de aplicativo e, segundo informação dos bombeiros, teria perdido o controle da direção do carro. Fabrício dirigia um ônix.
Outro acidente
Também na manhã de hoje, no Barreiro, em BH, outra equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para socorrer um acidente envolvendo caminhão e motocicleta.
Devido a uma mancha de óleo na pista o condutor da motocicleta, Antônio Gonçalves Gomes, de 40 anos, perdeu o controle e colidiu com um veículo de passeio Fiesta. Após colisão, o condutor caiu debaixo de caminhão que trafegava na pista da direita.
Na altura do bairro Milionários, os militares fizeram o resgate da vítima que estava com uma das pernas presa debaixo do caminhão. O motociclista foi retirado com uso de colchão pneumático e conduzido para o hospital.
A vítima teve ferimento na perna direita e ficou a todo momento consciente e orientada.
(Atualização – 10:02)