Menu

Homem morre em acidente envolvendo dois caminhões e um carro na BR-040

O caminhão baú (placa PE - Tacaratu), seguia sentido BH-Rio e o caminhão de carga (placa de MG - Juiz de Fora) seguia sentido Rio-BH, quando colidiram com um Vectra licenciado em Belo Horizonte.
30/11/2021 às 09:43
Tempo de leitura
2 min
Foto: CBMMG
Foto: CBMMG

Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio resultou em uma morte e dois feridos na BR-040, na altura do km 614, próximo ao restaurante Cavalim, na manhã desta terça-feira, 30 de novembro. As esquipes do Corpo de Bombeiros (CBMMG) de Conselheiro Lafaiete e Congonhas foram acionadas.

O caminhão baú (placa PE – Tacaratu), seguia sentido BH-Rio e o caminhão de carga (placa de MG – Juiz de Fora) seguia sentido Rio-BH, quando colidiram com um Vectra licenciado em Belo Horizonte.

Com o impacto o motorista do caminhão de carga, sofreu lesões graves e foi encaminhado para o hospital Bom Jesus de Congonhas pela equipe da Concessionária Via 040.

O motorista do caminhão Baú ficou com os membros inferiores presos entre o banco e painel e necessitou da atuação dos militares para a sua retirada. Ele foi encaminhado para Maternidade São José, em Conselheiro Lafaiete, pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. O filho do condutor que estava no banco de passageiro do caminhão, sofreu lesões leves e recusou atendimento.

O condutor do carro de passeio, de 39 anos, não resistiu ao impacto da colisão e veio a óbito no local.

O trânsito ficou fechado sentido BH-Rio e lento no sentido contrário. Estiveram presentes no local a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e perito da Polícia Civil.

Veja imagens do acidente:

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 06:25