Menu

Engavetamento na BR-381 deixa trânsito lento em contagem hoje (12)

12/07/2019 às 10:40
Tempo de leitura
1 min

Um engavetamento envolvendo uma carreta, duas motos e dois carros deixou a BR-381 com trânsito lento na manhã de hoje (12). O acidente ocorreu no trecho do bairro Riacho das Pedras, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo os bombeiros, o motorista da carreta pode ter perdido o controle da direção e dessa forma, colidiu com os outros veículos que estavam na pista. Durante a manhã o trânsito estava bastante congestionado, com cerca de 8 km de lentidão.

O trânsito foi totalmente interditado no sentido de Belo Horizonte. Já no sentido São Paulo, apenas uma das pistas está em uso. Ainda não há previsão para a liberação do trecho.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou nove vítimas, entretanto, nenhuma morte. Quatro dessas vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Contagem. O restante dos envolvidos sofreram apenas ferimentos leves.

O engavetamento deixou óleo na pista. Entretanto, já foi utilizada serragem para evitar que outros acidentes ocorressem devido ao derramamento.

COMENTÁRIOS