Menu

Transpedrosa contrata técnico em segurança do trabalho em Lafaiete

26/02/2019 às 21:29
Tempo de leitura
2 min

A Transpedrosa,  empresa mineira que atua no mercado de transporte rodoviário de cargas e movimentação de materiais há mais de 50 anos, está selecionando um profissional técnico em segurança do trabalho para atuação na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais.

O profissional contratado será responsável pelas seguintes atividades:

Realizar o DSS junto ao motoristas buscando uma conscientização em SSMA; Realizar o DSS junto aos motoristas buscando uma conscientização em SSMA;  Monitorar o vencimento do PPRA/PCMSO, da filial, solicitando a renovação dos mesmos um mês antes do vencimento;  Propor recomendações técnicas de SSMA; Elaborar, controlar, verificar e revisar a documentação de segurança, meio ambiente e saúde ocupacional relativa a empresa ou a um determinado projeto; Dentre outras atividades.

Para se candidatar, é  necessário possuir curso Técnico em Segurança do Trabalho (sendo considerado como diferencial estar cursando graduação), Excel intermediário liderança e organização.

O profissional contratado será irá receber benefícios como vale transporte, cesta básica, plano odontológico, plano de saúde, seguro de vida e ticket alimentação.

O cadastro para se candidatar na vaga pode ser feito clicando aqui.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:59