Menu

Três signos que prometem mudar de atitude na passagem do ano e não mudam

28/12/2019 às 14:39
Tempo de leitura
2 min

É normal que às 00h da passagem do último dia do ano para primeiro dia do novo ano muitas pessoas façam votos de mudança. Elas prometem pra si mesmas, ou as vezes para o cônjuge e até para família, que irão mudar de atitudes, no entanto, já no primeiro dia do novo amo, tropeçam e caem no mesmo erro. É o caso das pessoas sob o signo de Áries, Peixes e Escorpião.
Áries 
Não é apenas no final do ano que o ariano faz promessas das quais não consegue cumprir, como ao longo do ano inteiro. Isso acontece porque é um signo muito sonhador, e está em constante evolução. O ariano se autocritica demais, isso pode ser bom por um lado, pois ele é um ser em constante busca por evolução, por outro lado pode ser ruim, pois não conseguindo atingir algumas metas, ele acaba por frustado.
Cor para usar no réveillon: vermelho/rubi/jarpe/coralina.
Peixes
Sempre preocupado com ou outros, o pisciano faz sim inúmeras promessas de mudar, mas muitas vezes não consegue cumprir. Como são sensíveis, inclusive no âmbito espiritual, os nativos em Peixes sentem uma energia diferente no último dia do ano que os motivam querer melhorarem como seres humanos. Muitas vezes ele quer alçar altos voôs e não consegue passar nem do teto de sua casa. O pisciano pode querer, por exemplo, deixar de ser bobo, mas como possui um enorme coração, pode não conseguir.
Cor para usar no réveillon: roxo/alexandrita
Escorpião
O escorpiano está constantemente tentando não magoar as pessoas, mas isso é uma tarefa difícil para eles, tendo em vista que são os mais estourados do zodíaco. Falam coisas sem pensar e depois se arrependem, e, na noite do réveillon, costumam prometer serem mais serenos, mas já viu né? Para eles isso é muito, mas muito mesmo difícil.
Cor para usar no réveillon: preto/obsidian
Leia também: Saiba qual cor você deve usar na virada do ano de acordo com seu signo.