Menu

Vagas em Ouro Preto: Hindalco contrata operador e auxiliar de produção

28/12/2021 às 21:37
Tempo de leitura
2 min
Portaria da Hindalco, em Ouro Preto - Foto: Google Street View
Portaria da Hindalco, em Ouro Preto - Foto: Google Street View

A Hindalco Brasil anunciou novas vagas de emprego nesta terça-feira, 28 de dezembro, para trabalho na fábrica localizada em Ouro Preto, região central do estado. Confia a seguir a relação de vagas e os pré-requisitos:

Operador de Produção:

  • Formação: Ensino Médio completo
  • Disponibilidade para trabalhar de turno
  • CNH B

Auxiliar de Produção:

  • Formação: Ensino Fundamental completo
  • Disponibilidade para trabalhar de turno

Como se candidatar

Enviar currículo para o e-mail [email protected] com o título da vaga que você está se candidatando. O currículo também pode ser entregue na portaria da empresa. As vagas também estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Sobre a Hindalco

“A Hindalco Brasil, empresa do grupo indiano Aditya Birla, é uma indústria química especializada na produção de aluminas especiais e hidratos, que atende o mercado nacional e internacional.

Operando desde agosto de 2013 no Brasil, a Empresa está sediada no município de Ouro Preto (MG), onde oferece oportunidade, capacita profissionalmente e gera empregos diretos e indiretos para centenas de pessoas, além de contribuir com a geração de impostos e renda. Focada em beneficiar as comunidades nas quais está inserida, a Hindalco atua de acordo com as diretrizes de sua Política de Responsabilidade Socioambiental, com base nos pilares de Saúde, Educação, Sustentabilidade e Infraestrutura.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 06:00