The news is by your side.

Barco bate em pedras e causa duas mortes em Maragogi

Um barco colidiu nas pedras em Maragogi-AL, nesse sábado (27), deixando duas mortes e duas pessoas feridas. O navio que virou e naufragou portava 60 pessoas, sendo 50 adultos e quatro crianças e seis tripulantes. Segundo os bombeiros, as vítimas que morreram tinham 65 e 67 anos e não usavam colete salva-vidas.

Às 11h10, o copo de bombeiros foi chamado com o relato de uma colisão na costa de Maragogi.

As duas feridas estão internadas em estado muito grave e não há relatos de desaparecidos. Um helicóptero do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública precisou ser acionado para realizar buscas na tarde de hoje.

E ainda, o comandante do Grupamento de Salvamento e Resgate do Corpo de Bombeiros, tenente-coronel Carlos Burity disse que, por informações concedidas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o lugar em que houve a colisão não era para navegação e que, se as vítimas mortas estivessem utilizando do colete salva-vidas, estariam vivas.

Maragogi

A cidade é muito procurada para turismo por pessoas do Brasil inteiro. Isso porque a beleza de suas praias e a cor cristalina das águas do mar, faz com que seja nomeado como “Caribe Brasileiro”. É localizado no estado de Alagoas, há cerca de 125 km de Maceió e tem 32.369 habitantes. Sua economia inteira por conta do turismo, pesca e agricultura.