Menu

Prefeitura de Tiradentes realiza a V Semana do Turismo

Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, celebrado em 27 de setembro, a Prefeitura Municipal de Tiradentes realizará a V Semana do Turismo na cidade.
05/09/2019 às 17:28
Tempo de leitura
2 min

Em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, celebrado em 27 de setembro, a Prefeitura Municipal de Tiradentes realizará a V Semana do Turismo na cidade. A programação conta com workshops, mesas redondas e palestras gratuitas. Esta é mais uma ação da Prefeitura Municipal de Tiradentes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Henrique Rohrmann, o objetivo do evento é capacitar e conscientizar sobre a importância do turismo para a cidade de Tiradentes. “Este ano, os cursos são voltados para o marketing e a gestão. Com a realização do evento, pretendemos capacitar os profissionais e continuar crescendo e melhorando o turismo em nossa cidade”, afirma.

Os cursos oferecidos são: Elaboração de drinks e coquetéis; Gestão de pessoas para otimização de resultados; Técnicas de vendas e negociação; Técnicas de congelamento de alimentos; Estratégia de marketing e vendas; Gestão financeira estratégica; Tendência em gestão de bares e restaurantes;

Todos os cursos são gratuitos, abertos a toda população. As inscrições já foram iniciadas e podem ser realizadas até o dia 16 de setembro. Inscrições e mais informações disponíveis no site da prefeitura www.tiradentes.mg.gov.br ou por meio do e-mail [email protected]

COMENTÁRIOS