Menu

Saiba as 10 praias mais baratas de Santa Catarina

28/02/2023 às 20:50
Tempo de leitura
4 min
Foto: Divulgação/CC
Foto: Divulgação/CC

Santa Catarina é um estado brasileiro muito procurado por turistas devido às suas belas praias e paisagens naturais. Além disso, muitas pessoas buscam por praias baratas para aproveitar ao máximo sua estadia sem gastar muito dinheiro.

Pensando nisso nós do Mais Minas selecionamos as 10 praias mais baratas de Santa Catarina para que você possa desfrutar de umas férias inesquecíveis sem comprometer seu orçamento.

Vale ressaltar que SC tem seu custo definido. Apesar de mostrarmos as opções mais em conta, é importante afirmar que varia muito da época e o que você define como barato. Boa leitura!

10 praias mais baratas de SC

Praia de Garopaba

Praia de Garopaba
Foto: Divulgação/Prefeitura de Garopaba

Localizada a cerca de 90 km ao sul de Florianópolis, a Praia de Garopaba é uma das praias mais famosas de Santa Catarina. Apesar disso, ela é uma das opções mais baratas da região, oferecendo hospedagem e alimentação a preços acessíveis. Além disso, a praia conta com uma beleza natural única, com mar calmo e areia branca.

Praia do Rosa

A Praia do Rosa é uma das praias mais bonitas de Santa Catarina e também uma das mais baratas. A região é cercada por natureza exuberante, com trilhas, lagoas e cachoeiras. Além disso, a praia conta com uma grande variedade de restaurantes e pousadas que oferecem preços acessíveis.

Praia do Sonho

Praia do Sonho SC
Foto: Câmara de Vereadores de Palhoça

Localizada na cidade de Palhoça, a Praia do Sonho é uma das praias mais baratas da região. A praia é ideal para quem procura um local tranquilo e aconchegante, com mar calmo e areia branca. Além disso, a região conta com várias opções de hospedagem e restaurantes com preços acessíveis.

Praia da Pinheira

Essa aqui das praias mais bonitas de Santa Catarina e também uma das mais baratas. A região é cercada por natureza exuberante, com trilhas, lagoas e cachoeiras. Além disso, a praia conta com uma grande variedade de restaurantes e pousadas que oferecem preços acessíveis.

Praia do Santinho

Essa aqui é ideal para quem procura um local tranquilo e aconchegante, com mar calmo e areia branca. Além disso, a região conta com várias opções de hospedagem e restaurantes com preços acessíveis.

Praia de Canasvieiras

YouTube video

Vale ressaltar que essa é uma das praias mais movimentadas de SC. A praia conta com uma grande variedade de opções de hospedagem e alimentação a preços acessíveis. Além disso, a região é conhecida por sua vida noturna agitada, com bares e restaurantes abertos até altas horas da noite.

Praia de Cachoeira do Bom Jesus

A Praia de Cachoeira do Bom Jesus é uma das praias mais tranquilas de Florianópolis e também uma das mais baratas. A praia conta com uma grande variedade de opções de hospedagem e alimentação a preços acessíveis. Além disso, a região é conhecida por suas águas calmas e cristalinas, ideais para banho e prática de esportes aquáticos.

Praia do Gravatá

Localizada no município de Navegantes, a Praia do Gravatá é uma das praias mais baratas de Santa Catarina. A região conta com várias opções de hospedagem e alimentação a preços acessíveis, além de uma bela paisagem natural, com mar calmo e areia branca.

Praia do Morro das Pedras

A Praia do Morro das Pedras é uma das praias mais bonitas de Florianópolis e também uma das mais baratas. A região é cercada por natureza exuberante, com trilhas, lagoas e cachoeiras. Além disso, a praia conta com uma grande variedade de restaurantes e pousadas que oferecem preços acessíveis.

Praia de Bombinhas

YouTube video

A Praia de Bombinhas é uma das praias mais famosas de Santa Catarina e também uma das mais baratas. A praia é ideal para quem procura um local tranquilo e aconchegante, com mar calmo e areia branca. Além disso, a região conta com várias opções de hospedagem e restaurantes com preços acessíveis.

Santa Catarina é um estado brasileiro com praias incríveis e paisagens naturais de tirar o fôlego. Além disso, muitas dessas praias oferecem opções de hospedagem e alimentação a preços acessíveis, permitindo que os turistas possam desfrutar de umas férias inesquecíveis sem comprometer seu orçamento. Esperamos que esta lista com as 10 praias mais baratas de Santa Catarina possa ajudá-lo a planejar sua próxima viagem para esta região maravilhosa.

Última atualização em 28/02/2023 às 20:51