Menu
TV

Ex-BBB Kaysar estreia como ator em ‘Órfãos da Terra’, nova novela das 18h da Globo

09/03/2019 às 14:44
Tempo de leitura
2 min

A partir do dia 2 de abril, a cultura e os costumes árabes se tornarão rotinas por alguns meses na faixa de horário das 18h, na TV Globo, em Órfãos da Terra. Os noveleiros de plantão passarão a acompanhar a história de Laila, personagem de Julia Dalavia, e Jamil, interpretado por Renato Góes, que fogem da Síria para viver um grande amor no Brasil.

Como nem tudo na vida são flores, alguns espinhos surgirão para atrapalhar o romance do casal, como é o caso de Dalila, grande vilã da novela, interpretada por Alice Wegmann. A personagem será filha do também vilão Aziz Abdallah (Herson Capri) e Soraia (Letícia Sabatella).

Aziz é um poderoso e multimilionário sheik árabe que vive com suas três esposas e filhas. Soraia é sua primeira esposa, enquanto as outras duas são Fairouz (Yasmin Garcez) e Aída (Darília Oliveira), porém sem muita importância para o sheik, principalmente porque nenhuma delas foi capaz de lhe dar um filho homem. Na ausência de um filho homem, o poderoso sheik elege Dalila como filha preferida e sucessora na presidência de suas empresas.

As cenas que mostrarão o campo de refugiados sírios em Órfãos da Terra estão sendo gravadas num terreno de 15 mil metros quadrados no bairro Santa Cruz, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro.Órfãos da Terra

A novela é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, uma parceria produtiva e de grande sucesso iniciada na novela “O Profeta” (2006) e que alcançou o ápice na novela “Joia Rara” (2014), quando elas ganharam o prêmio Emmy pela produção.

No elenco também estão Rodrigo Simas, Bia Arantes, Carmo Dalla Vecchia, Carol Castro, Marco Ricca, Emanuelle Araújo, Danton Mello, Eliane Giardini, Leona Cavalli, Guilherme Fontes, Marcelo Médice, Nicette Bruno, Betty Gofman, Paula Burlamaquy, entre outros. A produção também traz no elenco a estreia como ator do vice-campeão do BBB 18, Kaysar Dadour, refugiado sírio que deixou o país por causa da guerra.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:53