Menu

As séries mais aguardadas de 2019

11/01/2019 às 15:00
Tempo de leitura
3 min

O ano de 2019 será marcado pela despedida de séries consagradas e queridas pelo público. Entre elas estão Game Of Thrones, que apresenta neste ano sua oitava e última temporada, e The Big Bang Theory, que chegará ao fim em sua décima segunda temporada.

Por outro lado, o investimento cada vez maior das emissoras e dos serviços de streaming em conteúdos originais vai trazer aos espectadores novas temporadas de séries de sucesso, como Stranger Things, além de outras estreias que prometem agradar ao público.

Confira a seguir algumas das séries mais aguardadas de 2019:

 

Desventuras em Série – 3ª Temporada

Muito aguardados pelo público, os episódios finais da série foram adicionados ao catálogo da Netflix no primeiro dia de janeiro.

 

The Big Bang Theory – 12ª Temporada

Considerada uma das séries mais populares da história, a série nerd se encerará em 2019, após a exibição de sua 12ª Temporada. Seu episódio final é um dos mais aguardados do ano.

 

O Justiceiro – 2ª Temporada

Após os recentes cancelamentos de Demolidor, Luke Cage, Os Defensores e Punho de Ferro, os fãs de O Justiceiro aguardam ansiosamente pelo lançamento da 2ª temporada da série.

 

Unbreakable Kimmy Schmidt – 4ª Temporada

A quarta temporada da série foi dividida em duas partes pela Netflix. A primeira já foi lançada e a segunda chegará à plataforma no final de janeiro.

 

O Mundo Sombrio de Sabrina – 2ª Temporada

A série que conta de uma forma sombria a vida de Sabrina Spellman foi um grande sucesso da Netflix em 2018. Os novos episódios serão adicionados ao catálogo em abril.

 

Game Of Thrones – 8ª Temporada

A oitava e última temporada da aclamada série terá apenas seis episódios, mas de longa duração. A espera pelo desfecho do programa dura cerca de dois anos e as expectativas pelo destino final dos personagens é enorme.

 

Stranger Things – 3ª Temporada

Os fãs de Stranger Things terão que esperar um pouco mais pela terceira temporada de série que é considerada um fenômeno da Netflix, pois os novos episódios serão lançados entre julho e agosto de 2019.

 

La Casa de Papel – 3ª Temporada

A série da TV espanhola virou um fenômeno no Brasil após entrar no catálogo da Netflix em 2017.  A série contou com duas temporadas e, em 2019, ganhará novos episódios, ainda sem  data de estreia.

 

Orange Is The New Black – 7ª Temporada

Uma das séries originais  de mais sucesso da Netflix chegará ao fim neste ano. Nos novos episódios os telespectadores poderão conhecer o destino final de Piper, sua ex-namorada Alex e as demais detentas de Litchfield. A data de estreia não foi divulgada.

 

Lucifer (4ª Temporada)

Lucifer foi cancelada pela Fox em 2018, mas teve seus direitos adquiridos  pela Netflix. O fato animou os fãs, que aguardam ansiosos pelo lançamento da quarta temporada. A data de estreia dos novos episódios ainda ao foi divulgada.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:29