Menu

Netflix lançará cinco novas séries originais em espanhol

06/02/2019 às 22:00
Tempo de leitura
3 min

Depois dos fenômenos “La Casa de Papel” e “Elite”, a Netflix vislumbra a Espanha como um grande país produtor de conteúdo. Recentemente a empresa  apresentou cinco novas produções originais espanholas a serem lançadas em breve.

Os novos programas prometem  trazer uma variedade enorme de gêneros para o público.  “Uma variedade de gêneros e formatos que oferecerão aos consumidores uma escolha diversificada e exitante de conteúdo”, disse a gigante do streaming  em um comunicado.

O vice-presidente da Netflix Orinal Séries, Francisco Ramos, afirmou que a empresa quer produzir histórias locais com um apelo global, e a Espanha tem gerado constantemente um incrível talento para isso, tanto para a espanha quanto pra o mundo.

O lançamento das novas séries originais em espanhol está previsto para ter início a partir  de 2020. As séries marcam as primeiras colaborações da Netflix com duas produtoras espanholas, Filmax e Plano a Plano.

 

Saiba quais são as cinco novas séries em espanhol a serem lançadas pela Netflix:

 

El Vecino

El Vecino se trata de uma adaptação das HQ´s de Santiago Garcia e Pepo Pérez para o serviço de streaming. A história gira em torno de Javier, um homem comum que ganha a vidada vendendo camisetas com frases motivacionais.

 

Días de Navidad

Días de Navidad é uma série criada e dirigida por Freixas. A historia mostra quatro irmãs que celebram  o Natal na casa de sua familia durante a adolescencia, a fase adulta e a velhice.

 

El Desorden Que Dejas

A historia, baseada em um romance premiado de Carlos Monteiro, se concentra em Raquel, uma jovem professora de literatura que retorna a cidade natal de seu marido, que esconde vários segredos.

Valeria

Considerada uma “dramédia” feminina, a série conta a história de uma professora em crise, seus três melhores amigos e seu turbilhão de emoções sobre o amor, a amizade, a inveja, a infidelidade, duvidas magoas e todas as preocupações sobre o futuro.  Memorias de Idhún

Baseado na trilogia do romance de fantasia “Memorias de Idhún”, terá um estilo anime. Laura Gallego e Andrés Carrión estão escrevendo o conto mágico da astrologia, um necromante maligno e uma batalha pela liberdade na terra mítica de Idhun.

As cinco novas séries de juntarão a “Las Chicas del Cable”, “Elite” e “Money”, séries em língua espanhola já disponíveis no catálogo da empresa.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:11