Menu

Will Smith aparece como Gênio em novo teaser de Aladdin

11/02/2019 às 20:42
Tempo de leitura
2 min

A Walt Disney divulgou um teaser com trechos inéditos de Aladdin. O breve vídeo foi ao ar durante o Grammy apresenta o jovem Aladdin (Mena Massoud) esfregando a lâmpadas e soltando a figura, de quem ele aparentemente não tem ideia. “Você realmente não sabe quem eu sou? Gênio? Desejos? Lâmpada? Nada disso soa familiar?”, pergunta o Gênio.

Assista:

YouTube video

O teaser mostra, pela primeira vez,  o ator Will Smith como o Gênio da lâmpada em sua forma azul.  Smith também publicou uma imagem nova do filme em seu perfil no Instagram. “Eu disse para vocês que seria azul! Vocês precisam confiar em mim mai vezes”, escreveu o ator na legenda da imagem.

Quando as primeiras especulações sobre o live-action foram divulgadas, muitos fãs se preguntavam sobre a aparência humana de Smith como gênio. Desde então o ator garantiu às pessoas que ele estaria, de fato,  azul, como a traz a animação original.

https://www.instagram.com/p/BtuUnAoh8ER/

Em recente entrevista a revista Entertainment Weekly, Will Smith declarou que terá de fazer tudo o que sabe fazer neste filme. “Eu comecei a atuar  em comédia e belas cenas dramáticas. Comecei a cantar e cheguei ao rap dançando.  Consegui fazer sequências de ação – era tudo que treinei e aprendi a fazer nos últimos 30 anos de entretenimento e usei tudo isso para dar vida ao Gênio” disse o ator.

 

Aladdin (2019)

O live-action contará a história de Aladdin, um jovem humilde que se surpreende ao  encontrar uma lâmpada mágica que abriga um ser mágico que pode lhe conceder desejos. O jovem conhece  a bela Jasmine,  por quem se apaixona e agora deseja conquistá-la, mas não sabe que a moça  é uma princesa prestes a se noivar.  Com a ajuda do Gênio, Aladdin tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor de Jasmine e a confiança de seu pai.

O filme tem data de lançamento previsto para 23 de maio de 2019.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:08