Menu

Filmes que serão exibidos na TV aberta esta semana (06/07 a 10/07)

06/07/2020 às 21:05
Tempo de leitura
8 min

Curtir um bom filme na TV é uma boa opção para entreter os filhos durante essa fase de isolamento social em que eles não podem ir à escola – principalmente se for acompanhado por um balde de pipoca. A TV aberta, apesar dos altos e baixos, tem investido em bons filmes para deixar os dias de quarentena mais alegres. Essa semana tem filmes para crianças e adultos.

Se liga nos filmes que serão exibidos na Globo, no SBT e na Band durante essa semana:

Até o momento da finalização do presente texto, não foi possível localizar informações sobre os filmes que serão exibidos nas demais emissoras.

SEGUNDA-FEIRA, 06 DE JULHO

O Que Esperar Quando Você Está Esperando

Holly é uma fotógrafa casada com Alex e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas se está preparado para a tarefa de ser pai. Wendy sempre sonhou com o brilho da gestação e, após dois anos de tentativas, enfim, está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey, que está esperando gêmeos com a jovem Skyler. Jules apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a dança das celebridades ao lado do parceiro Evan. Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida. Há ainda Rosie, uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco, vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: segunda, 06 de julho, às 14h57

TRAILER:

YouTube video

Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição

Arthur Bishop é obrigado a reativar o seu lado criminoso quando o amor de sua vida é sequestrado. Na mão do inimigo, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos e fazer o que sabe melhor: fingir que foram acidentes.

ONDE: Tela Quente: TV Globo
QUANDO: segunda, 06 de julho, às 22h18

TRAILER:

YouTube video

Casanova

Veneza, Itália – 1758. Pela primeira vez, Casanova encontra uma mulher à sua altura. A bela veneziana Francesca Bruni acaba de fazer algo que Casanova julgava impossível: ela o rejeitou. Usando as mais diversas estratégias, ele, aos poucos, se aproxima de Francesca. Mas, na tentativa de conquistá-la, ele acaba pondo em jogo sua reputação e, talvez, sua vida.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: segunda, 06 de julho, às 2h18

TRAILER:

YouTube video

TERÇA-FEIRA, 07 DE JULHO

Vitórias De Uma Vida

A história da ginasta fenômeno internacional que superou todas as adversidades para se tornar a primeira afro-americana em ginástica artística nos jogos olímpicos.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: terça, 07 de julho, às 14h58

TRAILER: Indisponível

Maré Negra

Sara (Halle Berry) é uma aventureira acostumada a nadar com tubarões brancos na costa da ilha de Guadalupe. Durante um mergulho que dá errado, o marido dela escolhe sua ambição profissional no lugar da segurança de Sara, e o casamento desanda. Um ano depois, ela retorna à ilha e passará pelo teste de sobrevivência definitivo.

ONDE: Cine Espetacular: SBT
QUANDO: terça, 07 de julho, às 23h15

TRAILER:

YouTube video

Refém

Ashley Smith é uma mãe solteira, enfrentando sérios problemas financeiros e tentando se livrar da dependência de drogas. Logo após perder a guarda de sua filha, ela é mantida refém em sua própria casa por Brian Nichols, um prisioneiro que matou o juiz de seu processo e fugiu. Enquanto ele tenta se esconder da polícia, ela busca uma maneira de rever a filha. Aos poucos, nasce uma amizade entre os dois, ajudada por um livro cristão que prega a fé e o arrependimento.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: terça, 07 de julho, às 2h07

TRAILER: Indisponível

QUARTA-FEIRA, 08 DE JULHO

Nanny McPhee e as Lições Mágicas

Uma jovem mãe luta para criar seus filhos ao mesmo tempo em que cuida de sua fazenda, enquanto seu marido está na guerra. Tudo fica ainda pior com a chegada de dois sobrinhos mimados. A difícil situação só será aliviada com a chegada da inusitada Nanny McPhee, que ajudará na educação das crianças e nos afazeres domésticos. Com suas magias, McPhee encanta a mãe e suas crianças.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: quarta, 08 de julho, às 14h55

TRAILER:

YouTube video

Milagres do Paraíso

Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Eles vivem em uma confortável casa junto com cinco cachorros e acabam de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdomen. Após muitos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

ONDE: Cinema Especial: TV Globo
QUANDO: quarta, 08 de julho, às 22h24

TRAILER:

YouTube video

Robin Hood, O Príncipe dos Ladrões

Após voltar de uma Cruzada, o jovem cavaleiro Robin de Locksley descobre que seu pai, Lorde de Locksley , foi morto pelos seguidores do xerife de Nottingham, que por sua vez é partidário do Príncipe João.

ONDE: Cine Clube: Band
QUANDO: quarta, 08 de julho, às 22h24

TRAILER:

YouTube video

Beleza Negra

Uma menina de 15 anos de idade convence seu avô a adotar um cavalo resgatado de seu dono abusivo e passa o verão ajudando a reabilitar o animal.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: quarta, 08 de julho, às 2h47

TRAILER: Indisponível

QUINTA-FEIRA, 09 DE JULHO

Táxi

Washburn é um atrapalhado policial que, por causa de sua má direção, faz com que uma operação policial termine em acidente. Ele ouve através do rádio da polícia um alerta sobre um assalto a banco. Decidido a recuperar o prestígio perdido, ele resolve prender os bandidos. Mas, para persegui-los, ele precisa da ajuda de Belle, uma taxista que tirou a carteira recentemente. Juntos, eles perseguem um bando de assaltantes de banco brasileiras.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: quinta, 09 de julho, às 14h55

TRAILER: Indisponível

Substitutos

No ano de 2054, os humanos vivem em isolamento e interagem através de robôs feitos à semelhança de seus donos. Neste mundo futurista, um policial é forçado a deixar sua casa pela primeira vez em muitos anos para investigar uma série de assassinatos.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: quinta, 09 de julho, às 2h55

TRAILER: Indisponível

SEXTA-FEIRA, 10 DE JULHO

A Montanha Enfeitiçada

Para proteger dois adolescentes que possuem poderes sobrenaturais, um taxista de Las Vegas entra na busca pela montanha enfeitiçada. A lenda diz que a montanha tem propriedades mágicas e fica localizada no meio do deserto de Nevada, nos Estados Unidos. Mas, além de encontrar o lugar, eles terão que enfrentar uma organização secreta e salvar o mundo. Baseado na obra de Alexandre Key.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo
QUANDO: sexta, 10 de julho, às 14h58

TRAILER:

YouTube video

A Casa Caiu

O psiquiatra Hector está cansado de sua vida e dos problemas de seus pacientes. Ele, na verdade, se sente frustrado por não conseguir ajudar seus pacientes a encontrarem a felicidade. Com o incentivo da esposa, ele faz uma viagem sozinho ao redor do mundo, em busca de novas experiências. Durante a viagem, ele questiona as pessoas sobre o que as faz feliz e se dá conta de que precisa questionar-se a si mesmo.

ONDE: Corujão I: TV Globo
QUANDO: sexta, 10 de julho, às 2h16

Deus é Brasileiro

Cansado de tantos erros cometidos pela humanidade, Deus resolve tirar umas férias, decidindo ir descansar em alguma estrela distante. Para tanto, precisa encontrar um substituto para ficar em seu lugar enquanto estiver fora. Deus resolve, então, procurá-lo no Brasil, país tão religioso que ainda não tem um santo seu reconhecido oficialmente. Baseado na obra de João Ubaldo Ribeiro.

ONDE: Corujão II: TV Globo
QUANDO: sexta, 10 de julho, às 4h02

TRAILER:

YouTube video
COMENTÁRIOS