Menu

Editora Suma adquire os direitos de publicação das obras de George R. R. Martin no Brasil

13/03/2019 às 20:00
Tempo de leitura
1 min

A Editora Suma, selo editorial pertencente a Editora Companhia das Letras, maior editora brasileira, anunciou nesta segunda-feira (11) que adquiriu os direitos de publicação das obras do escritor George R. R. Martin no Brasil.

“Estamos muito felizes em anunciar que a Suma é oficialmente a nova casa do George R. R. Martin no Brasil. A partir desse mês, vamos começar a reeditar e redistribuir vários títulos do autor, incluindo a série ‘As Crônicas de Gelo’.”, publicou a editora no Instagram.

Inicialmente a Editora Suma lançará os três primeiros livros do autor, que são: “A Guerra dos Tronos”, “A Fúria dos Reis” e “A Tormenta de Espadas”. No total, serão comercializados 19 títulos do autor pela editora. Os lançamentos ocorrerão a partir do mês de abril.

George Raymond Richard Martin é um roteirista e escritor norte-americano com uma mente super imaginativa e prolífica, muito conhecido por ser o autor das famosas sagas “As Crônicas de Gelo e Fogo” (“A Song of Ice and Fire”) e “Guerra dos Tronos” (“A Game of Thrones”). Ele nasceu em Bayonne, Nova Jersey, em 20 de setembro de 1948.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 08:51