Menu

Envolvida em polêmicas, Tati Dias é eliminada de A Fazenda; veja tudo o que aconteceu

18/10/2019 às 10:53
Tempo de leitura
3 min

O sonho de ganhar R$ 1,5 milhão em prêmios no reality A Fazenda 11 chegou ao fim para a chef de cozinha Tati Dias. Na noite de ontem (17), a peoa, que enfrentava a preferência do público com o ex-BBB Diego Grossi, foi eliminada da competição. Tati recebeu apenas 48,68% dos votos para permanecer no jogo, contra 51,32% de Diego.
Antes de anunciar o resultado, o apresentador Marcos Mion pediu para que cada um dos participantes defendessem a permanência no reality. Na sua vez, Tati declarou que “Queria pedir desculpas se decepcionei alguém, mas todo mundo que me conhece sabe como eu sou intensa, verdadeira”.
Ela também disse que vive o que tem vontade e que não tem a intensão de machucar os outros. A peoa se referia, sobretudo, ao fato de ter se relacionado com Guilherme, que há alguns dias antes mantinha uma “amizade colorida” com Bifão.

O polêmico envolvimento de Tati Dias com Guilherme 

Durante os dias em que ficou confinada, Tati Dias se envolveu com o metroviário Guilherme Leão. O “Segurança Gato do Metrô”, no entanto, já estava se envolvendo com a ex-participante do “De Férias com o Ex”, da MTV, Bifão. Apesar de não terem trocado nenhum beijo, Guilherme e Bifão dormiam juntos e passavam grande parte do tempo juntos.
Durante uma festa, Tati e Guilherme se entregaram aos seus desejos e trocaram muitos beijos. Bifão não gostou nada disso e mudou totalmente seu comportamento em relação ao peão. Tati e Bifão, que já foram amigas durante o tempo que passaram juntas no reality da MTV, mantinham uma rixa sobre um desentendimento que tiveram depois do programa. Tal fato fez Bifão desconfiar que a chef de cozinha se aproximou de Guilherme para provocá-la.
O público pareceu ter a mesma impressão e, desde então, começou a rejeitar a participação de Tati. Diversas enquetes e comentários pedindo a saída da peoa do programa foram feitas na internet por telespectadores.
Ainda durante o tempo em que estiveram juntos, Tati e Guilherme protagonizaram cenas quentes dentro da casa. Em uma conversa, a participante chegou a confessar para os outros participantes que fez sexo com o peão no sofá da casa sem que ninguém percebesse. Momentos mais intensos do casal também foram flagrados no quarto e na piscina.

A amizade com Hariany e Thayse

Apsesar de ter se envolvido em conflitos desde os primeiros dias de confinamento, Tati protagonizou, ao lado de Hariany e Thayse, algumas das mais divertidas cenas do programa. Isso porque, desde o começo, Hariany e Thayse se deram bem com a empresária e demonstraram que estariam com ela em todos os momentos.
Em uma cena comovente, Tati, que já estava na Roça, fez questão de entregar uma lembrança para cada uma delas para agradecer os bons momentos que passaram juntas e declarar sua amizade.
Assista:

A Fazenda 11 é exibida diariamente pela TV Record, pelo Play Plus e também pelo canal do programa no YouTube, que exibe pílulas do reality 24 horas por dia.

Leia também:

Público se revolta com suposto caso de assédio em A Fazenda 11