Menu

A Fazenda 11: Lucas e Hari estão na Roça; relembre momentos polêmicos do casal

04/12/2019 às 15:54
Tempo de leitura
5 min

O amado e, sobretudo, polêmico casal “Luriany” está na 12ª  Roça de A Fazenda 11. Os dois, que mantiveram o relacionamento mais conturbado dessa edição do programa, disputam a preferência do público para permanecer no reality, que já se aproxima da grande final.
A participação do modelo Lucas Viana e da ex-BBB Hariany Almeida ao longo do programa foi e ainda tem sido marcada por polêmicas. Isso porque, após muitos beijos e brigas, os dois formaram o casal mais polêmico da edição. Muitos telespectadores definiram a relação como abusiva e pediram a intervenção da produção por diversas vezes.
O romance começou logo nas primeiras semanas de confinamento quando Lucas se interessou por Hari e tentou se aproximar dela. A peoa, no entanto, tinha um relacionamento estável fora do programa que já durava 4 anos.  Tal fato não foi suficiente para que Lucas contivesse suas investidas sobre Hariany, que ficaram ainda mais intensas em uma das festas realizadas no confinamento. Hari, por sua vez, tentou se esquivar do rapaz, mas acabou sedendo e os dois se beijaram no dia seguinte.
A partir daí o casal “Luriany” passou por diversos altos e baixos dentro do programa. Alguns momentos foram tão intensos que Lucas chegou a pensar em desistir do programa.
Para que você não fique por fora do que aconteceu com o casal, separamos alguns momentos polêmicos protagonizados por Lucas e Hari. Confira!
 
O Namoro relâmpago
Depois de muito conversarem e estarem cada vez mais próximos, os dois acabaram se beijando.  A partir daí, a relação parecia ser uma das mais intensas dessa temporada e logo Lucas pediu a garota em namoro.  Hari, sem muito pensar, aceitou o pedido e algumas de suas amigas de confinamento, como Tati, não aprovaram muito a relação relâmpago dos dois.

YouTube video

 
Hari salva Thayse em dinâmica e Lucas não se conforma
Mas a vibe do casal não durou muito tempo. A primeira discussão do casal aconteceu logo após a formação de uma Roça, na qual o Poder do Lampião decidiu que o último participante que restasse na dinâmica do “resta um” seria o terceiro indicado para a berlinda. Na dinâmica cada peão salvou um colega que então salvaria outro e por fim Hari precisou escolher entre sua melhor amiga no jogo, Thayse, e seu namorado, Lucas. A peoa salvou a amiga e lucas não se conformou.
YouTube video

Casal brigou por motivos “bobos”
Logo após a primeira briga, o casal passou por diversos altos e baixos dentro da casa. Os desentendimentos ficaram cada vez mais constantes e, até mesmo por um simples pedaço de bolo, os peões brigaram. Os demais participantes se envolveram no relacionamento de Luriany sempre dando conselhos a Lucas, que parecia aceitar, mas logo cometia os mesmos erros novamente.
Após voltar de uma Roça, Hariany e Lucas discutiram por um simples  comentário que a peoa fez sobre quem poderá levar para a baia caso perdesse a Prova de Fogo. A briga foi considerada uma das mais intensas do casal.
YouTube video

 
Enciumado, Lucas acusou Hariany de “dar moral” para Netto 
Em uma festa regrada a álcool, Lucas acusou Hariany de estar dando mais atenção para Netto do que para ele.  A fala do modelo resultou em uma das discussões mais acaloradas do casal. Lucas, visivelmente descontrolado, chegou a esmurrar a parede e algumas madeiras da baia, onde dormia com outros participantes, e ameaçou desistir do reality.
YouTube video

 
Hariany dá um ponto final em namoro e Lucas passa mal 
Após muitos desentendimentos, discussões e choros, Hariany decidiu colocar um ponto final em seu relacionamento com Lucas.  “Não dou conta mais”,  disse Hari durante uma longa conversa que teve com o modelo, que insistia em não aceitar o término.  Após a conversa, Lucas se isolou e passou mal. O participante precisou ser atendido e ficou cerca de 3 horas fora da casa recebendo atendimento médico.  A ausência de Lucas não foi exibida na Record e nem mesmo no canal da Fazenda 11 no Youtube, o que levantou suspeitas sobre o que de fato ocorreu enquanto o peão esteve ausente.
YouTube video

Depois do último término, Lucas e Hariany se aproximaram novamente, mas a ex-BBB disse ter feito uma promessa que a impedia de reatar o namoro com o modelo.
No desdobramento do Jogo, os dois acabaram por se enfrentar na 12ª  Roça do programa e na próxima quinta-feira (5) o público decidirá quem permanece no jogo. As votações estão em andamento no site do R7.
A Fazenda 11 é exibida diariamente pela TV Record, pelo Play Plus e também pelo canal do programa no YouTube, que exibe pílulas do reality 24 horas por dia.
Leia também: Após formação surpresa da Roça, Viny Vieira é eliminado de ‘A Fazenda 11’

COMENTÁRIOS