Menu
TV

Empurrou? Em lance polêmico, Petrix atende o Big Fone e indica Pyong ao paredão

02/02/2020 às 14:00
Tempo de leitura
2 min

O BBB 20 está mais polêmico do que nunca! Desta vez, o que era para ser uma simples ação do Big Fone, virou uma verdadeira guerra na internet. No último sábado (2), o telefone da casa mais vigiada do Brasil tocou e Pyong Lee e Petrix Barbosa se envolveram em uma trombada. No episódio, o ginasta acabou derrubando o mágico, atendeu a ligação e indicou o youtuber, mais uma vez, ao paredão. Agora, a questão que toma conta das redes sociais é: houve ou não agressão de Petrix sobre Pyong?

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert chegou a afirmar que a situação havia sido normal. Contudo, o debate só estava começando. No Twitter, os assuntos envolvendo a ocorrência tomaram conta dos trending topics. Além disso, os próprios brothers reconheceram a polêmica na ocorrência.

https://twitter.com/driih_breezy/status/1223919783319678976?s=20

Fato é que tudo isso levou a direção do reality show a tomar uma decisão para dar uma satisfação ao público. Por meio de suas redes sociais, Boninho, diretor Big Brother Brasil, afirmou que o lance seria revisto no VAR, em alusão ao árbitro de vídeo do futebol.

Todavia, ainda não há nenhuma decisão anunciada.

O lance

Na corrida, Pyong começa à frente de Petrix. Porém, próximos ao Big Fone, o ginasta acaba tocando no mágico e o derruba, ficando livre para atender e poder indicar o concorrente ao paredão.

YouTube video

Agora cabe ao comando da atração definir o que será feito. Ademais, o atleta pode, inclusive, ser expulso.

O polêmico Petrix

Não é a primeira vez que o ginasta chama a atenção no programa. Em outras duas ocasiões, já foi acusado de assédio sexual. Esses episódios vêm provocando uma repercussão externa extremamente negativa para ele.

https://twitter.com/felipeneto/status/1223827071119568896?s=20

Atualmente, Petrix está no paredão, indicado pelo próprio Pyong. Porém, terá a oportunidade de participar, neste domingo (02), do bate e volta, prova que salva algum integrante da eliminação.