Menu
TV

Fogo no parquinho! Petrix é eliminado e integrantes da casa de vidro chocam participantes ao revelarem a verdade no BBB

05/02/2020 às 06:26
Tempo de leitura
4 min

A vigésima edição do BBB está em chamas. Nesta terça-feira (4), a eliminação do ginasta Petrix e as entradas de Ivy e Daniel, que estavam na casa de vidro, balançaram as estruturas do maior reality show do país.

Eliminação de Petrix

Com 80% dos votos em um paredão quádruplo, o atleta bateu altos índices de rejeição com o público. Isso ocorreu por conta de diversos atos do ex-participante que desagradaram a audiência do programa.

A saída de Petrix mexeu com o emocional de brothers e sisters, que tinham uma imagem completamente distinta do grande público em relação ao ginasta.

Fogo no parquinho! Petrix é eliminado e integrantes da casa de vidro chocam participantes ao revelarem a verdade no BBB

Petrix foi o segundo eliminado do BBB 20 – Créditos da foto: Reprodução/Globo

Ivy e Daniel

Após a definição do paredão, os novos integrantes entraram oficialmente no BBB 20. A mineira Ivy e o gaúcho Daniel superaram Caon e Renata e foram coroados com a participação definitiva no Big Brother Brasil.

Durante a estadia na casa de vidro, situada num shopping center no Rio de Janeira, a presença do público foi muito calorosa. E junto a ela, diversos protestos pedindo para que os escolhidos contassem aos demais participantes as verdadeiras situações envolvendo Petrix, Hadson, Lucas e Felipe Prior.

Revelações

Depois das apresentações, os novos integrantes se reuniram com as mulheres da casa e Pyong. Na pauta, os principais temas foram Petrix e as atitudes de alguns homens da sede.

Segundo Ivy e Daniel, o público, em peso, se mostrou contra Petrix e Hadson, derrubando toda a simpatia que o ginasta gozava com os brothers internamente e confirmando a versão de Marcela sobre o plano do ex-jogador de futebol para “queimar” a reputação das famosas.

A princípio, algumas sisters, como Manu Gavassi, desdenharam das declarações, afirmando que a produção do BBB havia colocado dois atores como supostos participantes para movimentar a casa. Porém, com o tempo todas entenderam a situação e ficaram completamente revoltadas com os acontecimentos.

Ivy e Daniel, contaram, principalmente sobre as investigações por supostos assédios sexuais em torno de Petrix. Ademais, outro ponto muito mencionado foi a confirmação do plano de Hadson, Lucas e “PX”, que estudavam “seduzir” as famosas comprometidas, como Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Mari Gonzales, para que elas se queimassem perante a opinião pública.

A ideia foi exposta por Marcela após a última votação, e gerou muita replicação dentro da casa mais vigiada do Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=sLEygCyyn0I

Novo jogo

Agora, após tantos acontecimentos, o BBB 20 toma novos rumos.  É previsível e esperado uma maior divisão de grupos. A principal deve ser uma aguardada rivalidade entre uma turma envolvendo a maioria das mulheres do reality e outra com Hadson, Felipe, Lucas e Guilherme. Além disso, participantes “independentes”, como Pyong e Babu também são importantes no jogo.

Outra observação necessária é saber como Ivy e Daniel se posicionarão na disputa.

Repercussão nas redes sociais

Com o fogo no parquinho, o público reagiu junto, através das mídias digitais. No Twitter, empolvorosos internautas raiaram a madrugaram e colocaram assuntos como “#BBB20”, “Hadson” e “Boninho” nos trending topics do Brasil.

A cada acontecimento o audiência do programa ia à loucura.

Veja algumas reações:

https://twitter.com/vrn_camss/status/1224951515728809984?s=20

Próximos capítulos

Resta esperar e aguardar o que uma das mais polêmicas e interessantes edições de todos os tempos do BBB tem a oferecer. Uma coisa é certa: o fogo no parquinhos dificilmente se apagará.