Menu

Felipe Prior ou Hadson: qual emparedado fará mais falta ao BBB 20?

11/02/2020 às 16:01
Tempo de leitura
2 min

O paredão formado no último domingo (9) pôs, frente à frente, os polêmicos Hadson Nery e Felipe Prior. A formação se deu após a líder Gabi indicar o ex-jogador de futebol e o arquiteto ter sido, junto a Victor Hugo, o mais votado pela casa. Depois, após perder uma prova eliminatória, o paulista confirmou sua ida à votação popular. Porém, qual brother é mais atrativo ao BBB 20?

Unidos desde o começo da edição, Hadybala, como é apelidado, e Felipe, possuem diversas semelhanças, mas alguns detalhes o diferenciam e mostram que Prior tem muito mais a oferecer ao Big Brother Brasil.

Estrategista

O arquiteto possui maiores habilidades em pensar e planejar o jogo. Enquanto Hadson aposta em romper ligações e se isolar dos demais, Prior tenta reatar melhor convivência com a casa, como fez na última festa e nos últimos dias, participando de várias brincadeiras propostas pelos participantes.

Movimentar o jogo

Após a última semana, surgiram diversos movimentos nas redes sociais defendendo a permanência de Hadson pelo fato do participante “balançar” o reality show. Porém, se bem observado, é nítido que Prior vem sendo muito mais ativo com o paraense, por preferir não se isolar, como fez o ex-jogador, que vem se afastando dos principais movimentos da casa.

Personagens engraçados

Caricato e único, Hadybala provoca risadas do público do BBB. Todavia, Prior não fica atrás. Suas atuações nas festas e seu estilo sincero e desencanado também possuem muito valor.

Tudo isso cativa e contagia o público do outro lado da telinha.

Fato é que a eliminação de um dos brothers vai estremecer as bases da vigésima edição do Big Brother Brasil.

Leia também: Big Brother Brasil: Relembre todos os vencedores da casa mais vigiada do Brasil

COMENTÁRIOS