Menu
TV

Paredão do BBB 20 entre Prior e Manu pode bater 1 bilhão de votos

31/03/2020 às 12:30
Tempo de leitura
2 min

Com mais de 500 milhões de votos já computados em menos de 24 horas do início da votação, o 10º paredão do Big Brother Brasil 20 bateu o recorde mundial de votos, e mais, a expectativa do apresentador Tiago Leifert é que a disputa entre Prior, Manu e Mari chegue a 1 bilhão de votos, já que há ainda muitos votos para serem computados nesta terça-feira (30) até o momento da eliminação.

Esse número expressivo tem como principal motivo a quarentena, já que praticamente todos os meios de entretenimento no país e no mundo estão paralisados (futebol, bares, cinemas), e assim o que restou foi a televisão, e na TV aberta, em especial o BBB 20, que não deixa de ser um jogo para aqueles que gostam de acompanhar uma disputa.

Com Mari apenas como coadjuvante, o paredão desta semana é principalmente disputado por Prior e Manu. De um lado, fãs do futebol foram embalados a entrar no jogo do BBB por jogadores famosos, como Gabigol, e Neymar Jr., que postaram em suas redes sociais suas respectivas torcidas para o arquiteto. Do lado de Manu, a classe artística tem um grande peso no engajamento que a atriz está tendo fora da casa, tendo como destaque Bruna Marquezine e Larissa Manoela.

Na enquete da UOL, a disputa entre os dois participantes está acirradíssima, com diferença de décimos, hora com Manu. hora com Prior na frente.

Pela primeira vez na edição de 2020 do BBB, é impossível dizer quem será o eliminado. Ambas as torcidas estão em um clima de verdadeiro FlaxFlu, e nesse momento da votação, qualquer voto pode decidir o jogo.

A eliminação acontece hoje após a novela Fina Estampa. Aguardemos fortes emoções! Enquanto isso, vote na nossa enquete.

Leia também: ‘Boi Neon’ e ‘Bacurau’: conheça os filmes indicados por Babu Santana no BBB 20