Menu

Ivy é a 15ª eliminada do BBB 20

19/04/2020 às 23:16
Tempo de leitura
2 min

A mineira Ivy Moraes é a 15º eliminada do BBB 20. A sister recebeu 74,17% dos votos, enquanto Thelma teve 19,52% dos votos. A menos votada foi Rafa, com 6,31%.
Na última quinta-feira (16) a Prova do Líder foi bem difícil, os participantes do programa tiveram que tentar encaixar uma bola no topo de uma plataforma. A prova consagrou a baiana Mari como líder da semana.
O Paredão foi formado na sexta-feira (17) antes da festa. Na ocasião, Mari indicou a influencer Rafa, e a mais votada da casa foi Ivy, que teve o poder de contra-golpear e indicou Thelma.
Logo após a formação do Paredão, internautas começaram a se manifestar a favor da saída de Ivy. A motivação do público para eliminar Ivy seria o fato da sister ter votado em Babu ao Paredão praticamente o jogo inteiro, e como quem acompanha o programa sabe que o “Paizão” é um forte candidato abocanhar os R$ 1,5 milhão.

Sobre Ivy

Ivy teve uma participação marcante na casa. Ela entrou para o BBB 20 após ser escolhida pelo público quando ainda estava na Casa de Vidro. Peça importante quando o programa possuía uma espécie de disputa entre homens e mulheres, Ivy chegou contando aos participantes qual era a vontade e visão do público quanto ao jogo, pois quando a bela estava na Casa de Vidro em um shopping do Rio de Janeiro, muitas pessoas levavam cartazes com informações sobre o que estava acontecendo dentro da casa.
Outra característica marcante de Ivy é o seu jeito espontâneo e até exagerado de conversar. Com um sotaque “mineirês”, a modelo e mãe do Luiz Miguel, de três anos, deixou a casa menos monótona.
A participante parecia já saber que seria a eliminada no jogo. Antes de sua amiga Gizelly ser eliminada, ela havia comentado que no dia em que fosse para o Paredão usaria o vestido que havia separado para a grande final do programa, pois seria eliminada por falar “muita bobajada”.
Leia também: Vida pós-BBB 20: conheça oito reality shows divertidos

COMENTÁRIOS