Menu

Confira os filmes que serão exibidos na TV aberta esta semana (25 a 29 de maio)

25/05/2020 às 13:27
Tempo de leitura
9 min

As emoções do cinema, a tela grande, o som surround, os sons, as imagens podem ser definidas como únicas. Não há emoção comparável à do cinema, que permite mergulhar completamente na história, como se o espectador fizesse parte dela.

Por outro lado, assistir um filme em casa torna-se extremamente confortável e também emocionante. Além do fator da conveniência, que somente sua casa pode oferecer, existem várias outras vantagens oferecidas por assistir a um filme em casa, primeiro o preço: quem assiste a um filme no cinema deve contar os custos do carro, o ingresso entrada, comida e várias outras pequenas despesas acessórias. Por outro lado, assistir a um filme em casa, usando Netflix ou as sessões de cinemas da TV aberta, permite assistir a um filme praticamente sem nenhum custo, confortavelmente em casa.

E em tempos de quarentena, assistir filmes em casa, além de ser mais barato e confortável, é seguro. Sua saúde agradece!

Se liga nos filmes que serão exibidos na Globo, no SBT, na Band e na TV Brasil durante essa semana:

SEGUNDA-FEIRA, 25 DE MAIO

X-Men: Primeira Classe

Na década de 1960, antes de se tornar o Professor X, Charles Xavier conhece Erik Lehnsherr, filho de judeus assassinados na 2ª Guerra Mundial, que viria a se chamar Magneto. Eles se tornam bons amigos e começam a desenvolver os seus poderes, ao lado de Raven e de outros mutantes. Charles e Erik unem forças para impedir uma nova Guerra Mundial, mas logo descobrem diferenças irreconciliáveis e seguem caminhos distintos. Filme de origem dos personagens da franquia X-Men.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: segunda-feira, 25 de maio, às 14h59

TRAILER:

YouTube video

Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar

O capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

ONDE: Tela Quente: TV Globo

QUANDO: segunda-feira, 25 de maio, às 22h37

TRAILER:

YouTube video

Rastros da Violência

Faz um ano que o policial corrupto David Callahan foi baleado em uma operação anti-drogas que falhou e foi salvo por um estranho que lhe deu uma segunda chance de limpar seu nome. Porém, quando este mesmo estranho ressurge, procurando vingar-se dos responsáveis por ataques contra jovens em um clube, Callahan deve encontrá-lo para garantir que seus segredos do passado não venham à tona.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: segunda-feira, 25 de maio, às 02h38

TRAILER:

YouTube video

TERÇA-FEIRA, 26 DE MAIO

Mansão Mal-Assombrada

Corretor de imóveis, Jim e sua mulher, Sara, recebem uma ligação do dono da mansão, Edward Gracey, querendo vendê-la. Sonhando com o negócio de sua vida, Jim, Sara e os filhos visitam a mansão. Uma tempestade deixa todos presos no local com o excêntrico Gracey, seu mordomo e fantasmas. De início, Jim zomba das histórias sobre fantasmas até descobrir que sua mulher tem ligações com seu passado mal-assombrado.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: terça, 26 de maio, às 14h57

TRAILER:

YouTube video

A Chefa

Uma empresária é presa após ser flagrada usando informações privilegiadas. Quando ela sai da prisão, tem que enfrentar seus adversários e tenta construir um império dos brownies junto com sua ex-assistente.

ONDE: Cine Espetacular: SBT

QUANDO: terça, 26 de maio, às 23h15

TRAILER:

YouTube video

Podecrer!

Rio de janeiro, 1981. Um grupo de amigos está no ano de sua formatura no Colégio São Jorge. Entre eles está Carol, filha de exilados políticos que retornou recentemente ao Brasil. Ela se apaixona por um integrante da banda de rock mais conhecida e tem que enfrentar a garota mais bonita do colégio que está decidida a conquistá-lo. Em meio a festas e namoros, eles ainda precisam se preocupar com o vestibular e o futuro.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: terça-feira, 26 de maio, às 02h30

TRAILER:

YouTube video

QUARTA-FEIRA, 27 DE MAIO

Operação Babá

Shane Wolfe é um agente disfarçado que falha na missão de proteger um gênio do governo. Ele então descobre que a família do cientista falecido também está em perigo. Para recuperar o prestígio na agência, Wolfe topa tomar conta deles, sem saber que cuidar dessas crianças será a missão mais difícil, divertida e emocionante de sua carreira.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quarta, 27 de maio, às 14h57

TRAILER:

YouTube video

Brasil Animado

Dois cachorros chamados Stress e Relax, um empresário e um diretor de cinema procuram pela árvore brasileira mais antiga, o grande jequitibá-rosa.

ONDE:Festival de Cinema: TV Brasil

QUANDO: quarta, 27 de maio, às 22h30

TRAILER:

YouTube video

Baywatch: S.O.S. Malibu

Mitch Buchannon é um devoto salva-vidas, orgulhoso do seu trabalho. Enquanto está treinando o novo e exibido recruta Matt Brody, os dois descobrem uma conspiração criminosa no local que pode ameaçar o futuro da baía.

ONDE: Cinema Especial: TV Globo

QUANDO: quarta, 27 de maio, às 22h36

TRAILER:

YouTube video

Um Caso de Amor

Um jovem escritor tenta impressionar uma garota que conheceu na internet criando um perfil cheio de mentiras. A confusão começa quando ela se apaixona e deseja conhecê-lo pessoalmente.

ONDE: Cine Clube: Band

QUANDO: quarta, 27 de maio, às 22h45

TRAILER:

YouTube video

Ilusão De Amor

A partida de seu amigo imaginário, aos dez anos de idade, tornou a jovem Jane Claremont uma mulher tímida e introvertida. Anos mais tarde, e prestes a se casar, Jane descobre que Michael, o tal amigo imaginário, está de volta, e visível para todos.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quarta, 27 de maio, às 02h29

TRAILER: Indisponível

QUINTA-FEIRA, 28 DE MAIO

A Princesa e o Sapo

Uma bela jovem sonha em ter seu próprio restaurante. Para conseguir guardar o máximo de dinheiro, ela trabalha em dois empregos e aceita trabalhar numa festa realizada por uma amiga de infância. Na festa, surge um sapo anunciando ser um príncipe e pede que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. Mas, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, ela é quem se transforma em sapo.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quinta, 28 de maio, às 14h56

TRAILER:

YouTube video

Chofer de Praça

Para ajudar o filho a concluir os estudos de medicina, um homem consegue um emprego de taxista num calhambeque caindo aos pedaços. Apesar do esforço, ele causa vergonha por suas barbeiragens no trânsito.

ONDE: Cine Retrô: TV Brasil

QUANDO: quinta, 28 de maio, às 22h30

TRAILER:

YouTube video

Devastação em Los Angeles

A agente disfarçada do FBI Amanda Foster está em seu limite. Ela é designada para transportar Nick Constantino, um famoso ladrão de alta tecnologia, para a prisão federal em Los Angeles.

ONDE: Top Cine: Band

QUANDO: quinta, 28 de maio, às 22h45

TRAILER: Indisponível

Caramuru – A Invenção Do Brasil

Portugal, século XVI. Após ser enganado pela sedutora Isabelle, Diogo é deportado para o Brasil, mas a caravela náufraga. Por milagre, ele chega ao litoral brasileiro, onde conhece a bela índia Paraguaçu, com quem inicia um romance – temperado pela inclusão de uma terceira pessoa: a índia Moema, irmã de Paraguaçu.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quinta, 28 de maio, às 02h42

TRAILER:

YouTube video

SEXTA-FEIRA, 29 DE MAIO

Gente Grande 2

Lenny, Eric, Kurt e Marcus voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullying na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: sexta, 29 de maio, às 14h57

TRAILER:

YouTube video

Gabriel – A Vingança De Um Anjo

O anjo caído Sammael quer conquistar o mundo em nome da escuridão. Com a ajuda de seus perversos cúmplices, ele está transformando tudo em vícios, crueldade e violência. A vitória de Sammael estava garantida até a chegada de Gabriel, o último dos sete arcanjos do céu. Gabriel é jovem, forte e o mais nobre guerreiro já visto desde que Michael, seu antecessor, desapareceu. Rapidamente, a coragem e os atributos de Gabriel ameaçam dizimar o mal de Sammael e redimir Jade, o anjo perdido com o coração de ouro. Mas Sammael possui uma última carta nas mangas: o segredo do seu próprio passado, um conhecimento que pode destruir Gabriel para sempre.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: sexta, 29 de maio, às 02h25

TRAILER:

YouTube video

5x Chico – O Velho E Sua Gente

Cada um dos estados brasileiros banhados pelo rio São Francisco visto pelo olhar de um diretor diferente: às margens do rio encontram a cultura, a vida e a luta pela sobrevivência das comunidades ribeirinhas do “Velho Chico”.

ONDE: Corujão II: TV Globo

QUANDO: sexta, 29 de maio, às 04h11

TRAILER:

YouTube video

COMENTÁRIOS