Menu
TV

Minissérie que homenageia Hebe Camargo estreia na TV em julho

24/06/2020 às 10:37
Tempo de leitura
2 min

A minissérie “Hebe” chega à programação da Globo em julho. O programa celebra e relembra a vida de uma das personagens que mais fez história dentro da televisão brasileira, a atriz e apresentadora Hebe Camargo. O seriado conta em 10 capítulos a vida e a obra da artista.

A produção audiovisual é desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Carolina Kotscho, com direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu. Além disso, a autêntica Hebe Camargo é vivida por Andréa Beltrão. A minissérie traz a história de uma estrela sem medo de ser autêntica, polêmica e de ser ela mesma.

A série, que já está no catálago do Globoplay, serviço de streaming da emissora, será passada em episódios semanais na TV Globo. Mostrando assim, para a população brasileira, a menina pobre do interior que batalhou para ter o direito de ser mulher, artista, mãe, além de ter voz ativa e ser feliz.

Dessa forma, Hebe Maria Monteiro de Camargo Ravagnani, que por quase 60 anos entrou na casa de milhões de pessoas com seu símbolo televisivo, entra agora com sua história de vida, com uma imagem para além das câmeras. Reconstruindo dessa forma, em caráter de memória, a pessoa que a artista foi, dentro e fora dos palcos.

Leia também: Disney terá animação sobre família brasileira com poderes mágicos

A obra remonta momentos de sua trajetória pessoal e profissional, desde a década de 40 até seus últimos dias de vida. Trazendo a história de uma estrela da televisão com foco no palco, na família, nos amigos e também nos amores vividos.

No elenco, além de Andréa Beltrão como protagonista, ainda estão Marco Ricca, Gabriel Braga Nunes, Danton Mello, Ângelo Antônio, Caio Horowicz, Flávio Migliaccio, Walderéz de Barros, Sandra Corveloni, Daniel de Oliveira, Emílio de Mello, com as participações de Camila Morgado, Otávio Augusto, Cláudia Missura, Felipe Rocha, Selma Egrei, Stela Miranda e Laila Garin, entre outros.

YouTube video