Menu
TV

A Fazenda 12: Record TV anuncia data para início do reality show

13/08/2020 às 15:12
Tempo de leitura
3 min

No início da tarde desta quinta-feira (13), a Record TV confirmou a data para o início da décima segunda edição de “A Fazenda”, um dos reality shows de maior audiência da televisão brasileira.
Um folder com a data e a imagem de Marcos Mion foi publicado nas redes sociais oficiais do programa, confirmando o que muitos sites, inclusive o Mais Minas já havia informado, que o programa vai começar no dia 8 de setembro.
A Record TV informou que vinte famosos farão parte da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Todos eles realizarão testes para o coronavírus antes de entrar na casa. O nome dos participantes permanece em sigilo total, e há rumores de que uma suposta lista tenha vazado, mas a produção ainda não divulgou quem serão as bolas da vez.
O programa terá exibição diária, com produção da Teleimage. Mais uma vez o diretor será o Fernando Viudez.
Para essa edição é esperada uma participação maciça da internet, visto que a última edição foi bastante digital, alimentada além das polêmicas criadas pelos confinados, pelos comentários do público do lado de fora, nas redes sociais.
Nesta semana peões que já passaram pelo “rancho” estão disputando o título de “Maior Fazendeiro de Todos os Tempos“. As celebridades mais polêmicas do país então sendo avaliadas pelo público. As votações estão acontecendo nos stories do Instagram oficial de A Fazenda.

Relembrando A Fazenda 11

Na última temporada de A Fazenda, quem abocanhou o prêmio milionário foi Lucas Viana. Ele disputou o voto do público ao lado de Diego Grossi e Hari Almeida. Na ocasião, ele venceu a disputa com 59,17% dos votos populares, realizados através do portal R7.
Ao longo da competição, o modelo faturou também uma moto, um celular e mais R$ 35 mil.
Durante os três meses que permaneceu confinado, com um lado emocional nada estável, Lucas foi apelidado como “bebezão”, hora ria muito, hora chorava, outras se irritava e irritava os outros, principalmente Hari, com quem manteve um relacionamento dentro do reality. Os dois discutiram bastante na casa até que Hari se cansou e terminou com a relação com o gato.
Relembre a vitória de Lucas:
https://twitter.com/felipotuita/status/1291134008399745024?s=08