Menu
TV

Em cartaz: confira os filmes que serão exibidos na Globo esta semana (17 a 21 de agosto)

17/08/2020 às 08:41
Tempo de leitura
6 min

Os filmes da TV aberta são uma ótima opção para aproveitar o tempo com a família, principalmente durante a quarentena. De clássicos a sucessos recentes de bilheteria, você pode acompanhá-los durante a tarde ou no período noturno.

Se liga nos filmes que serão exibidos na Globo durante essa primeira semana do mês de agosto:

SEGUNDA-FEIRA, 17 DE AGOSTO

De Repente 30

Em 1987, maltratada pelos colegas na sua festa de 13 anos, garota sonha em ser adulta e acorda em 2004, com 30 anos, como uma poderosa editora de revista de moda em Nova York. Contudo, logo se decepciona com o tipo de mulher que se tornou e tenta recuperar o amor de seu ex-vizinho de adolescência, que está para casar com outra.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: segunda, 17 de agosto, às 15h00

TRAILER:

https://youtu.be/oTYml1InOAA

Beleza Oculta

Após uma tragédia pessoal, Howard entra em depressão e passa a escrever cartas para a morte, o tempo e o amor – algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível se torna realidade, quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

ONDE: Tela Quente: TV Globo

QUANDO: segunda, 17 de agosto, às 22h45

TRAILER:

YouTube video

Cidade de Deus

Buscapé, jovem pobre e negro, é um garoto muito sensível que cresceu na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos do Rio, e que consegue escapar do mundo do crime tornando-se fotógrafo profissional. Através de seu olhar atrás da câmera, ele analisa o dia a dia da favela onde a violência aparenta ser infinita.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: segunda, 17 de agosto, às 2h10

TRAILER:

YouTube video

TERÇA-FEIRA, 18 DE AGOSTO

Intocáveis

A amizade entre Philippe, um milionário tetraplégico, e seu novo empregado, Driss, um jovem problemático de origem africana, criado num subúrbio pobre de Paris. Baseado numa história real.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: terça, 18 de agosto, às 15h00

TRAILER:

https://youtu.be/LrmyKWlAy1w

Caramuru – A Invenção Do Brasil

Portugal, século XVI. Após ser enganado pela sedutora Isabelle, Diogo é deportado para o Brasil, mas a caravela naufraga. Por milagre, ele chega ao litoral brasileiro, onde conhece a bela índia Paraguaçu, com quem inicia um romance – temperado pela inclusão de uma terceira pessoa: a índia Moema, irmã de Paraguaçu.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: terça, 18 de agosto, às 2h55

TRAILER:

YouTube video

QUARTA-FEIRA, 19 DE AGOSTO

As Branquelas

Dois irmãos negros, agentes do FBI em Nova York, fazem-se passar por louras patricinhas, herdeiras milionárias, para desmantelar um plano de sequestro.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quarta, 19 de agosto, às 15h00

TRAILER:

YouTube video

Acima das Nuvens

Maria Enders é uma famosa atriz que fica perturbada com o fato de que Joann, jovem estrela de Hollywood, irá interpretar o papel que a fez famosa há vinte anos. Convidada a dividir o palco com a novata, uma insegura Enders viaja até os Alpes para ensaiar e conta com o apoio de sua assistente no confrontamento com seu passado.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quarta, 19 de agosto, às 2h10

TRAILER:

YouTube video

QUINTA-FEIRA, 20 DE AGOSTO

Shrek Terceiro

O rei Harold, pai de Fiona, morre repentinamente. Com isto, Shrek precisa ser coroado rei, algo que ele jamais pensou em ser. Juntamente com o Burro e o Gato de Botas, ele precisa encontrar alguém que possa substituí-lo no cargo de soberano do reino de Tão, Tão distante. O principal candidato é Artie, um jovem desprezado por todos em sua escola, que é primo de Fiona.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: quinta, 20 de agosto, às 15h00

TRAILER:

YouTube video

Resident Evil 5: Retribuição

Fruto de uma das experiências das Umbrella Corporation, Alice acorda misteriosamente em outra realidade, como se nada tivesse acontecido no planeta Terra. Mas as sequelas do vírus T logo aparecem na forma de zumbis famintos por carne humana e ela descobre, novamente, fazer parte de um novo e viajante experimento. Dentro das instalações da terrível corporação, a guerreira descobre que um antigo inimigo pode estar por trás de um plano para salvar não só ela, mas também seus antigos companheiros de luta, como Ada, entre outros. Agora reunidos, eles lutarão lado a lado num combate sangrento, que os levará a uma importante e inacreditável revelação. Só existe um problema: Jill Valentine e Rain Ocampo, sob as ordens da poderosa Rainha Vermelha, não estão dispostas a facilitar as coisas para o grupo, que, ainda por cima, corre contra o tempo.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: quinta, 20 de agosto, às 2h55

TRAILER:

YouTube video

SEXTA-FEIRA, 21 DE AGOSTO

Piratas do Caribe – O Baú Da Morte

Elizabeth, a filha do governador, está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner. Porém, o evento é atrapalhado pelo capitão do assombrado navio holandês voador, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow, amigo do casal. Para escapar de uma vida após a morte como escravo dele, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.

ONDE: Sessão da Tarde: TV Globo

QUANDO: sexta, 21 de agosto, às 15h00

TRAILER:

YouTube video

Dona Flor e seus Dois Maridos

A sedutora Dona Flor é uma professora de culinária de Salvador. Ela é casada com Vadinho, que morre, então ela acaba se casando novamente com o farmacêutico Teodoro. Quando Vadinho volta em espírito, Dona Flor fica dividida do que fazer com os dois maridos.

ONDE: Corujão I: TV Globo

QUANDO: sexta, 21 de agosto, às 2h50

TRAILER:

YouTube video

Gabriel – A Vingança de um Anjo

O anjo caído Sammael quer conquistar o mundo em nome da escuridão. Com a ajuda de seus perversos cúmplices, ele está transformando tudo em vícios, crueldade e violência. A vitória de Sammael estava garantida até a chegada de Gabriel, o último dos sete arcanjos do céu. Gabriel é jovem, forte e o mais nobre guerreiro já visto desde que Michael, seu antecessor, desapareceu. Rapidamente a coragem e os atributos de Gabriel ameaçam dizimar o mal de Sammael e redimir Jade, o anjo perdido com o coração de ouro. Mas Sammael possui uma última carta nas mangas: o segredo do seu próprio passado, um conhecimento que pode destruir Gabriel para sempre.

ONDE: Corujão II: TV Globo

QUANDO: sexta, 21 de agosto, às 3h50

TRAILER:

YouTube video