Menu

Os signos dos participantes do BBB24

10/01/2024 às 08:16
Tempo de leitura
4 min
Formação do primeiro Paredão do BBB 24 — Foto: Globo
Formação do primeiro Paredão do BBB 24 — Foto: Globo

O Big Brother Brasil 24 começou na última segunda-feira (8) e já está movimentando as redes sociais e as torcidas dos fãs. Mas além de acompanhar as provas, as festas e os conflitos, muita gente também gosta de saber os signos dos participantes do reality show. Afinal, os astros podem revelar muito sobre a personalidade, o comportamento e as afinidades de cada brother e sister.

Nesta edição, o BBB 24 conta com 26 participantes, divididos em três grupos: Pipoca, Camarote e Puxadinho. Cada grupo tem suas vantagens e desvantagens no jogo, mas também tem suas características astrológicas. Segundo o manual da numemastica, uma publicação especializada no assunto, os signos dos participantes do BBB 24 são os seguintes:

  • Pipoca: é o grupo formado por pessoas anônimas, que se inscreveram para participar do programa. Neste grupo, há 9 participantes, sendo 4 do elemento fogo (Áries, Leão e Sagitário), 3 do elemento ar (Gêmeos, Libra e Aquário) e 2 do elemento terra (Touro e Capricórnio). Não há nenhum participante do elemento água (Câncer, Escorpião e Peixes) neste grupo. Isso significa que os brothers e sisters da Pipoca tendem a ser mais extrovertidos, comunicativos, confiantes e ambiciosos, mas podem pecar pela impulsividade, pela superficialidade, pela arrogância e pela teimosia.
  • Camarote: é o grupo formado por pessoas famosas, que foram convidadas pela produção para participar do programa. Neste grupo, há 9 participantes, sendo 4 do elemento água (Câncer, Escorpião e Peixes), 3 do elemento terra (Touro, Virgem e Capricórnio) e 2 do elemento ar (Gêmeos e Aquário). Não há nenhum participante do elemento fogo (Áries, Leão e Sagitário) neste grupo. Isso significa que os brothers e sisters do Camarote tendem a ser mais emotivos, intuitivos, práticos e responsáveis, mas podem pecar pela sensibilidade, pela insegurança, pela crítica e pela rigidez.
  • Puxadinho: é o grupo formado por pessoas que foram escolhidas pelo público para entrar no programa, após uma votação na internet. Neste grupo, há 8 participantes, sendo 3 do elemento fogo (Áries, Leão e Sagitário), 2 do elemento água (Câncer e Peixes), 2 do elemento ar (Gêmeos e Aquário) e 1 do elemento terra (Virgem). Não há nenhum participante do elemento ar (Libra) neste grupo. Isso significa que os brothers e sisters do Puxadinho tendem a ser mais dinâmicos, criativos, carismáticos e originais, mas podem pecar pela instabilidade, pela rebeldia, pela vaidade e pela dispersão.

Além dos signos solares, que são aqueles que conhecemos pelo dia do aniversário, também é possível saber os signos de Mercúrio, Vênus e Marte de alguns participantes, que tiveram seus dados de nascimento divulgados. Esses signos revelam, respectivamente, a forma de se comunicar, de se relacionar e de agir de cada um. Veja a seguir alguns exemplos:

  • Wanessa Camargo: a cantora é capricorniana, com Mercúrio e Vênus também em Capricórnio e Marte em Aquário. Isso significa que ela é uma pessoa séria, disciplinada, honesta e determinada, mas também pode ser desconfiada, rígida e fria. Ela se comunica de forma objetiva, se relaciona de forma cautelosa e age de forma inovadora.
  • MC Bin Laden: o funkeiro é escorpiano, com Mercúrio em Sagitário, Vênus em Libra e Marte em Escorpião. Isso significa que ele é uma pessoa intensa, misteriosa, apaixonada e transformadora, mas também pode ser ciumento, vingativo, obsessivo e manipulador. Ele se comunica de forma expansiva, se relaciona de forma harmoniosa e age de forma poderosa.
  • Rodriguinho: o ex-vocalista do grupo Os Travessos é pisciano, com Mercúrio em Peixes, Vênus em Áries e Marte em Capricórnio. Isso significa que ele é uma pessoa sensível, sonhadora, solidária e espiritual, mas também pode ser iludido, confuso, dependente e escapista. Ele se comunica de forma intuitiva, se relaciona de forma impulsiva e age de forma persistente.
  • Yasmin Burnet: a modelo é do signo de Gêmeos. Algumas características dos geminianos são a comunicação, a inteligência, a curiosidade e a adaptabilidade, mas também podem ser inconstantes, superficiais, fofoqueiros e mentirosos. Você se identifica com esse signo?
COMENTÁRIOS