“Tu salvou minha vida”, diz Lucas no BBB21 ao falar que se curou da depressão ouvindo músicas de Projota

Lucas Penteado protagonizou uma cena comovente no Big Brother Brasil na madrugada desta quarta-feira (27) ao se apresentar para os demais participantes. Separados por um dia após serem imunizado pelo público, Projota, Fiuk e outros quatro participantes só entraram na casa do BBB21 na noite de terça-feira (26), um dia após o início do programa.

Karol Conká, uma das participantes famosas do programa, propôs para que os seis novos participantes se apresentem em um roda para os demais. Depois disso, foi a vez dos outro 16 participantes se apresentarem. Os brothers e sisters se emocionaram muito ao se apresentarem, falando do seu histórico de vida e carreira. Mas a cena mais emocionante foi a de Lucas Penteado. O ator ficou comovido com a presença do seu ídolo Projota no programa e falou do seu histórico de vida sofrido e de um quadro de depressão que sofreu.

– Sua música salva vidas. Mas eu nunca imaginei que tu ia aparecer aqui. Tu salvou a minha vida e a da minha mãe, disse o ator, revelando que foi curado da depressão ouvindo músicas de Projota. Após a declaração, Projota abraçou o ator em um momento muito emocionante para o público.

O ex-ator de Malhação também disse que se lembra de Projota vendendo seus discos em batalhas de rap no começo da carreira e que seu grande sonho é poder comprar uma casa para sua mãe.