Menu

Empurrou? Em lance polêmico, Petrix atende o Big Fone e indica Pyong ao paredão

02/02/2020 às 14:00
Tempo de leitura
2 min

O BBB 20 está mais polêmico do que nunca! Desta vez, o que era para ser uma simples ação do Big Fone, virou uma verdadeira guerra na internet. No último sábado (2), o telefone da casa mais vigiada do Brasil tocou e Pyong Lee e Petrix Barbosa se envolveram em uma trombada. No episódio, o ginasta acabou derrubando o mágico, atendeu a ligação e indicou o youtuber, mais uma vez, ao paredão. Agora, a questão que toma conta das redes sociais é: houve ou não agressão de Petrix sobre Pyong?

Durante o programa ao vivo, o apresentador Tiago Leifert chegou a afirmar que a situação havia sido normal. Contudo, o debate só estava começando. No Twitter, os assuntos envolvendo a ocorrência tomaram conta dos trending topics. Além disso, os próprios brothers reconheceram a polêmica na ocorrência.

Fato é que tudo isso levou a direção do reality show a tomar uma decisão para dar uma satisfação ao público. Por meio de suas redes sociais, Boninho, diretor Big Brother Brasil, afirmou que o lance seria revisto no VAR, em alusão ao árbitro de vídeo do futebol.

Todavia, ainda não há nenhuma decisão anunciada.

O lance

Na corrida, Pyong começa à frente de Petrix. Porém, próximos ao Big Fone, o ginasta acaba tocando no mágico e o derruba, ficando livre para atender e poder indicar o concorrente ao paredão.

YouTube video

Agora cabe ao comando da atração definir o que será feito. Ademais, o atleta pode, inclusive, ser expulso.

O polêmico Petrix

Não é a primeira vez que o ginasta chama a atenção no programa. Em outras duas ocasiões, já foi acusado de assédio sexual. Esses episódios vêm provocando uma repercussão externa extremamente negativa para ele.

Atualmente, Petrix está no paredão, indicado pelo próprio Pyong. Porém, terá a oportunidade de participar, neste domingo (02), do bate e volta, prova que salva algum integrante da eliminação.

COMENTÁRIOS