Ultimate magazine theme for WordPress.

Um homem morreu após cair numa cisterna de uma fazenda em Abaeté

Um homem morreu após ter caído em uma cisterna de, aproximadamente, dez metros de profundidade em uma Fazenda na cidade de Abaeté, nesta terça-feira (14).

O Corpo de Bombeiros (CBMMG) chegou até o local e constatou que a vítima estava inconsciente. Por ser local de acúmulo de gases, a equipe dos bombeiros realizou a montagem do aparelho de salvamento em poço, e um militar equipado com aparelho de respiração autônoma, realizou a descida até a vítima.

No interior da cisterna, a vítima estava sem sinais vitais e foi feita, de imediata, a sua retirada e feito os procedimentos de ressuscitação cardiorrespiratória e, posteriormente, encaminhado ao Pronto Socorro da Cidade de Abaeté, onde foi repassado a equipe médica de plantão. Entretanto, a vítima não resistiu e veio a óbito.

Um homem morreu após cair numa cisterna de uma fazenda em Abaeté
Crédito da foto: CBMMG

Segundo as informações preliminares vindas do Corpo de Bombeiros, a vitima teria adentrado ao local, através de uma corda, para pegar uma peça de carro que teria sido jogada por engano. Compareceu também no local a Polícia Civil e Polícia Militar.

Leia também: Acidente envolvendo duas carretas e um carro deixa um morto em Francisco Sá

Comentários do Facebook