Menu

Uma semana especial para pessoas dos signos de Leão e Peixes

29/04/2019 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

A Lua está entrando novamente na fase minguante, ela atingiu o apogeu de 404,576 km no último domingo(28). Saturno estará mais próximo da terra e se prepara para entrar em Aquário, ao mesmo tempo em que o Sol entra em Virgem. O que tudo isso tem a ver com Leão e Peixes? Você deve estar se perguntando.
Acontece que a entrada de Saturno em Aquário em um tempo próximo a data do último apogeu da Lua desequilibra os signos Leão e Peixes e podem haver mudanças para ambos os signos, tanto no campo sentimental, como no emocional.
Leão
Os leoninos devem prestar mais atenção em seu comportamento com os outros, deixar o egoísmo de lado para não sofrer uma perda de amizade brusca que talvez nem ele mesmo entenda o porquê. No amor, pessoas sob Leão precisarão estar preparadas para uma surpresa que pode afetar diretamente sua vida financeira.
É possível que durante esta semana os leoninos se aparentem mais desinteressados no que diz respeito a profissão, a dica é cumprir todas as tarefas a eles atribuídas, pois, ainda que não pareça, há alguém de olho em seu trabalho. Procure dormir para estar disposto a vencer o cansaço emocional.
Combinações: Libra, Sagitário e Gêmeos.
Cor: Laranja
Número: 03
Peixes
Piscianos não devem deixar que sua rotina de trabalho lhe roube o tempo para ficar com a pessoa amada, do contrário, ela poderá ir embora e, desta vez, definitivamente. Seus projetos podem ser tirados do papel ainda nesta semana, procure um ponto de equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
Já o seu lado emocional pode ser abalado por uma triste notícia, é preciso esfriar a cabeça e não dar tanta importância para problemas corriqueiros. Foque em sua saúde física e mental e no final tudo dará certo, dentro do tempo exato. Você se surpreenderá com a própria capacidade de vencer obstáculos que nunca imaginou vencer.
Combinações: Touro, Escorpião e Câncer.
Cor: Azul
Número: 10

Última atualização em 19/08/2022 às 08:25