Menu

Westworld: assista ao impressionante trailer da 3ª temporada

21/07/2019 às 18:39
Tempo de leitura
2 min

Durante a San Diego Comic-Con, a HBO finalmente divulgou o primeiro trailer da 3ª temporada de “Westworld”, uma de suas produções mais impressionantes e de maior sucesso nos últimos três anos.

No vídeo é possível ver o retorno de William (Ed Harris), enquanto Dolores (Evan Rachel) e Charlotte Hale (Tessa Thompson) tentam sobreviver em um ambiente novo. Do mesmo modo, é possível ver Maeve (Thandie Newton) em um outro local, que aparentemente retrata a Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Apesar de não ficar exatamente claro, o local indica um novo parque.

Assista:

YouTube video

A nova temporada de Westworld começa imediatamente após o final da segunda parte do programa, sem qualquer salto temporal. Com Dolores agora no mundo real, os produtores Jonathan Nolan e Lisa Joy descreveram a nova interação como uma grande ruptura a respeito de alguns dos elementos utilizados nas duas primeiras temporadas.

Entre as maiores novidades da terceira temporada, está a adição de Aarom Paul ao elenco da trama. Paul interpreta Caleb, um construtor que desafiará os conceitos de Dolores sobre os seres humanos.

O lançamento da terceira temporada de Westworld está previsto para 2020.

Westworld

Westworld é uma série de televisão americana desenvolvida por Jonathan Nolan e Lisa Joy. O programa, que é baseado no filme de mesmo nome, de 1973, é transmitido pela emissora HBO desde 2 de outubro de 2016

A história se passa em Westworld, um parque temático tecnologicamente avançado que simula o Velho Oeste e que é povoado por androides sintéticos chamados de “anfitriões”.

Os anfitriões atendem aos desejos dos visitantes do parque, que ao desembolsarem um valor considerável, podem fazer o que quiserem dentro do parque, sem seguirem regras ou leis.

A estreia da série tem recebido elogios significativos pela crítica, especialmente por seu figurino, história, elementos temáticos e estruturação do mundo.

Todos os episódios das duas primeiras temporadas de Westworld estão disponíveis na HBO GO.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 03/11/2021 às 21:37