CalçadosLançamentoModaTendência

Unimultiplicidade: Melissa lança nova coleção conceitual Mirror

Calçados cheios de atitude foram lançados para as próximas estações.

Os clubes da Melissa espalhados em diversas cidades do Brasil realizaram um coquetel de lançamento e celebração da nova coleção Mirror A/W’ 19. Inovadora, a campanha desta vez está focada no conceito do “Eu”, uma coleção para abraçar o que se é, soltar e reinventar.

Com a nova coleção, a Melissa abre um portal para reflexões sobre autoconhecimento e a autoaceitação de cada um no seu “Eu” íntimo, para que cada indivíduo possa então se (re)afirmar e enxergar que “eu posso ser plural”; somos várias pessoas dentro de uma só, explorando nossas capacidades físicas e intelectuais, formando um coletivo (unimultiplicidade).

Os novos calçados abraçam as estações vindouras (Outono/Inverno), trazendo além de um forte conceito. É o caso da Melissa Coturno + À La Garcionne, uma collab para passos firmes e com muita atitude, em tempos onde mulheres lutam pela igualdade de gênero na sociedade. Confira, o modelo:

Coturno + À La Garcionne.
Melissa Coturno + À La Garcionne (foto: divulgação/ Clube Franca Shopping).

Disponível nas seguinte cores:

Bota Melissa 2019.
Botas Melissa 2019 (foto: divulgação/ Instagram/Coisas de Melisseira).

Outro modelo que ganha visibilidade e fãs é a nova Possession Plataform Stripes. A clássica “aranha” que atravessou gerações, chega em 2019 com uma plataforma que ganhou listras, paleta multicolor e sola em EVA, entregando estilo e conforto aos pés das melisseiras. Definitivamente, a Possession é um modelo que parece não sair de moda nunca! Confira:

 Possession Plataform Stripes..
Melissa Possession Plataform Stripes (foto: Clube Plaza Avenida Rio Preto).

E a Possession não para por aí, agora, já é possível andar nas ruas  com as tiras da “aranha” num modelo sneaker, estamos falando da Melissa Shandow, que promete aquecer o mercado dos calçados, veja:

Melissa Shandow.
Melissa Shandow (foto: divulgação/Plaza Avenida).

Ela estará disponível nas cores: caramelo, preto e branco.

Tênis aranha.
Tênis aranha (foto: Clube Shopping Leblon).

Já a atemporal Glow, que foi inspirada nos Derby Shoes, abrasileirado como “laço aberto”, entrega um estilo “retrô”, é ideal para os dias frios de outono.

Melissa Glow.
Melissa Glow. (foto/Instagram/LapaEllen)

São três opções de cores:

Sapato de plástico.
Sapato de plástico (Clube de Pato Branco).

Uma bota que segue a tendência do cano curto no Outono/Inverno 2019 é a Skin, uma bota com estilo West que traz uma grande novidade: ela ganha uma palmilha com conforto térmico que se adapta a temperatura ambiente.

Melissa Skin.
Melissa Skin (foto: divulgação/ Melissa Oficial).

Os tons terrosos e o branco são fortes “trends” de cores para as próximas estações. A Skin virá no mostarda, prata espacial, branco off e preto.

Bota cano curto da Melissa.
Bota West da Melissa (foto: divulgação/ Instagram/ Laura Stelland).

A bota Strellar também volta as vitrines dos clubes na verão Melissa Strellar II, ela segue no mesmo modelo com cadarço e salto tratorado, porém, ganha novas cores: o pink, transparente e nude.

Melissa Strellar.
Botas da Melissa (foto: divulgação/ Clube de Sobral).

Além dos modelos acima, a marca também lançou a Mar Sandal Cromada, Francxs + À Ça Garçionne e uma bag muito estilosa, confira:

Bag À La Garçionne.
Bag À La Garçionne em três versões (foto: Clube Plaza Avenida).
Melissa Mar Sandal Cromada e Francxs.
Melissa Mar Sandal Cromada e Francxs (foto: Montagem Mais Minas).

Os modelos expostos nessa matéria podem ser adquirido no clube mais próximo ou pelo site oficial da marca: lojamelissa.com.br.

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios