Unimultiplicidade: Melissa lança nova coleção conceitual Mirror

Por

Os clubes da Melissa espalhados em diversas cidades do Brasil realizaram um coquetel de lançamento e celebração da nova coleção Mirror A/W’ 19. Inovadora, a campanha desta vez está focada no conceito do “Eu”, uma coleção para abraçar o que se é, soltar e reinventar.

Com a nova coleção, a Melissa abre um portal para reflexões sobre autoconhecimento e a autoaceitação de cada um no seu “Eu” íntimo, para que cada indivíduo possa então se (re)afirmar e enxergar que “eu posso ser plural”; somos várias pessoas dentro de uma só, explorando nossas capacidades físicas e intelectuais, formando um coletivo (unimultiplicidade).

Os novos calçados abraçam as estações vindouras (Outono/Inverno), trazendo além de um forte conceito. É o caso da Melissa Coturno + À La Garcionne, uma collab para passos firmes e com muita atitude, em tempos onde mulheres lutam pela igualdade de gênero na sociedade. Confira, o modelo:

Coturno + À La Garcionne.

Melissa Coturno + À La Garcionne (foto: divulgação/ Clube Franca Shopping).

Disponível nas seguinte cores:

Bota Melissa 2019.

Botas Melissa 2019 (foto: divulgação/ Instagram/Coisas de Melisseira).

Outro modelo que ganha visibilidade e fãs é a nova Possession Plataform Stripes. A clássica “aranha” que atravessou gerações, chega em 2019 com uma plataforma que ganhou listras, paleta multicolor e sola em EVA, entregando estilo e conforto aos pés das melisseiras. Definitivamente, a Possession é um modelo que parece não sair de moda nunca! Confira:

 Possession Plataform Stripes..

Melissa Possession Plataform Stripes (foto: Clube Plaza Avenida Rio Preto).

E a Possession não para por aí, agora, já é possível andar nas ruas  com as tiras da “aranha” num modelo sneaker, estamos falando da Melissa Shandow, que promete aquecer o mercado dos calçados, veja:

Melissa Shandow.

Melissa Shandow (foto: divulgação/Plaza Avenida).

Ela estará disponível nas cores: caramelo, preto e branco.

Tênis aranha.

Tênis aranha (foto: Clube Shopping Leblon).

Já a atemporal Glow, que foi inspirada nos Derby Shoes, abrasileirado como “laço aberto”, entrega um estilo “retrô”, é ideal para os dias frios de outono.

Melissa Glow.

Melissa Glow. (foto/Instagram/LapaEllen)

São três opções de cores:

Sapato de plástico.

Sapato de plástico (Clube de Pato Branco).

Uma bota que segue a tendência do cano curto no Outono/Inverno 2019 é a Skin, uma bota com estilo West que traz uma grande novidade: ela ganha uma palmilha com conforto térmico que se adapta a temperatura ambiente.

Melissa Skin.

Melissa Skin (foto: divulgação/ Melissa Oficial).

Os tons terrosos e o branco são fortes “trends” de cores para as próximas estações. A Skin virá no mostarda, prata espacial, branco off e preto.

Bota cano curto da Melissa.

Bota West da Melissa (foto: divulgação/ Instagram/ Laura Stelland).

A bota Strellar também volta as vitrines dos clubes na verão Melissa Strellar II, ela segue no mesmo modelo com cadarço e salto tratorado, porém, ganha novas cores: o pink, transparente e nude.

Melissa Strellar.

Botas da Melissa (foto: divulgação/ Clube de Sobral).

Além dos modelos acima, a marca também lançou a Mar Sandal Cromada, Francxs + À Ça Garçionne e uma bag muito estilosa, confira:

Bag À La Garçionne.

Bag À La Garçionne em três versões (foto: Clube Plaza Avenida).

Melissa Mar Sandal Cromada e Francxs.

Melissa Mar Sandal Cromada e Francxs (foto: Montagem Mais Minas).

Os modelos expostos nessa matéria podem ser adquirido no clube mais próximo ou pelo site oficial da marca: lojamelissa.com.br.

Postado em 19 de março de 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.