Menu
TV

Netflix lança o trailer de Bandersnatch, um filme da franquia Black Mirror

27/12/2018 às 21:41
Tempo de leitura
2 min

A Netflix lançou o trailer oficial do Black Mirror: Bandersnatch. O filme é dirigido por David Slade, que dirigiu o episódio Metalhead da quarta temporada de Black Mirror, e fará parte do universo da série de Charlie Brooker. O filme terá um componente interativo.

Em 1984, um jovem programador começa a questionar a realidade enquanto adapta um romance de fantasia em um videogame e logo enfrentará um desafio inquietante. Realidade e o mundo virtual se cruzam na história. O roteiro tem como base um livro chamado Bandersnatch.

Os protagonistas são: Fionn Whitehead, protagonista do filme Dunkirk, e Will Poulter, que esteve no elenco do filme O Regresso.

O título Bandersnatch refere-se ao nome de um videogame, muito embora Bandersnatch também é o nome de uma criatura mística que aparece no livro Alice Através do Espelho, de Lewis Carroll.

Bandersnatch é apresentado como um “filme Netflix”, por isso esperamos um episódio independente, como todos os do Black Mirror, mas com uma duração mais longa.

O filme tem uma duração total de 312 minutos, que vai formar um filme interativo que levará a um filme de cerca de 90 minutos, dependendo das suas escolhas, uma vez que será possível refazer as escolhas feitas e alterá-las de modo a seguir um caminho diferente, uma espécie de “Você decide” da Netflix.

Black Mirror: Bandersnatch estará disponível na Netflix nesta sexta-feira, 28 de dezembro de 2018.

Assista o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=XM0xWpBYlNM

Última atualização em 19/08/2022 às 09:38