Menu

Univale divulga vagas de emprego em Minas

10/01/2019 às 06:30
Tempo de leitura
2 min

Você gostaria de trabalhar na Univale? Se a sua resposta é sim, veja como se candidatar a uma vaga na Empresa. 

Motorista/ cobrador. Para ser um motorista ou cobrador da Univale é preciso, antes de tudo, ser indicado por um profissional da própria Empresa. Após a indicação, a Univale, por meio da equipe de Recursos Humanos, distribui um cartão determinando a data de inscrição para o processo de seleção dos candidatos às vagas. 

Administrativo / demais áreas. Para os interessados em trabalhar na Univale no setor administrativo ou demais áreas, basta se cadastrar no link abaixo: 

Cadastrar Curriculo

Atenção: o cadastro de currículos é feito somente para candidatos às vagas administrativas, relacionadas à manutenção de veículos e para motoristas (interessados em trabalhar nas filiais da Univale). A seleção de motoristas e cobradores da matriz (Coronel Fabriciano) é realizada estritamente por meio de indicação. 

Vagas Disponivéis

A Univale transportes está recrutando candidatos para a vaga de motorista de ônibus, para atuação em Itatiaiuçu.

Requisitos mínimos:

– carteira de habilitação mínimo categoria D

– 2 anos de experiência como motorista de ônibus

– ser habilitado no curso de transporte coletivo de passageiros.

Os interessados devem enviar currículo para [email protected]. Mais informações pelo telefone (031) 3865-1631′.

A Univale transportes, situada em Coronel Fabriciano, recruta candidatos portadores de deficiência para a vaga de cobrador (a).

Pré-requisitos – Cobrador:  

– Escolaridade: mínimo 5ª série,

“Ressaltamos que, segundo a legislação brasileira vigente (lei n. 8.742/93, art. 21-a, §§1º e 2º), não há perda, mas apenas suspensão, do benefício previdenciário – bpc que já tenha sido concedido às pessoas com deficiências, durante o curso do contrato de trabalho e em caso de contratação como aprendiz, é possível cumular, por pelo menos 02 (dois) anos, o benefício de prestação continuada com o salário relativo ao cargo ocupado na empresa.”

Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone (31) 3865-1600, falar com Enielly ou Rayane, para agendar o dia da inscrição.

* Fonte: Univale

Última atualização em 19/08/2022 às 09:31