Menu

Civil Master contrata, para Congonhas (MG), auxiliar administrativo e de topografia, eletricista, encarregado, meio oficial, armador, operadores, mecânico, carpinteiro, motorista e vigia

29/09/2022 às 22:43
Tempo de leitura
2 min
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

A Civil Master está recebendo currículos para vagas na cidade de Congonhas, em Minas Gerais. Contando 14 anos de experiência, a empresa teve sua origem na construção civil comercial de médio porte. Atualmente sua principal expertise é a prestação de serviços de difícil acesso com alto conteúdo de engenharia, desenvolvidos com equipamentos, tecnologias e metodologias de ponta.

A empresa está com vagas abertas para ajudante de obras, auxiliar administrativo, auxiliar de topografia, eletricista industrial, encarregado administrativo, mecânico de equipamentos, meio oficial – trabalho em altura, motorista de caminhão basculante, motorista de caminhão comboio, motorista de caminhão pipa, motorista de caminhão munck, motorista de ônibus, oficial armador, oficial carpinteiro, oficial pedreiro, operador de escavadeira, operador de motosserra e vigia.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected] ou para o WhatsApp (31) 99641-7666.

Aos contratados, a Civil Master oferece salário, vale alimentação, refeições no local, cesta assiduidade, vale transporte, plano de saúde e odontológico.

Sobre a empresa

Civil Master possui certificação ISO 9001:2015, 14001:2015 e 45001:2018 pela BSI e conta com corpo técnico que possui ampla experiência em construção, manutenção e gerenciamento nas áreas de Geotecnia, Construção Civil e óleo & Gás.

Executa, com sucesso comprovado, serviços para os principais construtoras, empresas e concessionárias rodoviárias do país.

Comprometida com a permanente evolução tecnológica, a Civil Master é afiliada a associações internacionais e empresas norte americanas e europeias para cooperação tecnológica. 

COMENTÁRIOS